Tem como esconder uma Rinoplastia?

Anônimo
ValquiriaSousa1
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 27 nov 2018 · Última resposta 6 dez 2018

No primeiro mês de rinoplastia eu imagino que deva ficar tudo muito inchado, será que por conta desse inchaço a rinoplastia pode passar despercebida no começo? Vou operar em janeiro, mas não gostaria de falar que fiz essa cirurgia, estava pensando em dizer que fiz apenas um desvio de septo, será que cola?

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    ValquiriaSousa1
    6 dez 2018

    O meu problema não é a questão dos hematomas, até pq eu vou dizer que fiz alguma cirurgia no nariz, só não quero dizer que foi uma rinoplastia! A minha dúvida é se no primeiro mês já se nota que o nariz passou por uma rinoplastia, ou se o inchaço ajuda a esconder bastante?

  • Anônimo
    Lucajeg
    2 dez 2018

    Acho que depende de cada caso. Fiz a minha a pouco mais de um mês e continua inchado e muito feio.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    30 nov 2018
    Melhor comentário

    Oi, tudo bem?
    Menina faz parte do processo né... talvez você fique com hematomas nos primeiros dias, mas isso faz parte. Você tem urgência de voltar para as atividades na mesma semana?

  • Anônimo
    Jessica464
    29 nov 2018

    Vc precisa no mínimo 10 dias com o aquaplast e curativos. A depender de como seja feita sua rino, ainda tem os roxinhos. Eu fiquei com uns roxos soh nos 3 primeiros dia. Depois melhorou muito. Hj to com 10 dias de operada, tirei ontem o aquaplast mas o médico deixou o nariz todo no micropore.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio