Por que não consigo incluir minhas fotos?

Anônimo
Diva2
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 20 abr 2016 · Última resposta 21 jun 2017

Eu vi que tem várias experiências com fotos de antes e depois e dos resultados... mas eu não consigo incluir as minhas! O que tenho que fazer? Como é o passo-a-passo?

21 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    LauraDias
    21 jun 2017

    Muito bom isso de por fotos. Nem sempre a gente consegue explicar bem a nossa situação, com as fotos fica fácil!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    12 jun 2017

    Nos comentários não tem como, Lidiane. Para adicionar fotos você que tem que criar o tópico!

  • Anônimo
    LidianeErre
    26 mai 2017

    Eu queria incluir nos comentários, não tem como né?

  • Anônimo
    NeilaCoimbra73
    17 mai 2017

    O legal das fotos é que a gente consegue ver a realidade das cirurgias e dos tratamentos estéticos, porque as vezes a gente pesquisa no google e nunca consegue saber se mexeram na foto ou não!

  • Anônimo
    GeorgiaCavalheiro
    Membro destacado
    21 abr 2017

    Eu deveria ter tirado foto do antes, durante e depois da minha cirurgia para postar aqui! é muito bom ver os resultados e como isso pode nos deixar tão feliz e tão bem com nós mesmas!
    Adoro esse portal!! ❤️

  • Anônimo
    SuzetePires
    12 abr 2017

    Também gostei que agora dá para colocar fotos! Esse fórum é muito bacana, tirei muitas dúvidas aqui antes de fazer a minha cirurgia. É muito bom ir no médico já sabendo de algumas coisas e com perguntas interessantes.

  • Anônimo
    MauremSoledade
    Membro destacado
    7 abr 2017

    Ficou bem legal a opção para colocar as fotos aqui no fórum! Fica mais fácil de entender as postagens e as histórias.
    Acho que só está dando para colocar a foto quando você é dona do tópico, Keila. Acho que as fotos nos comentários não tem como colocar.

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    28 mar 2017

    Parece que agora também dá para colocar foto aqui no fórum também! Já vi algumas mulheres que conseguiram colocar. Alguém sabe como faz?

  • Anônimo
    Elenoliv
    23 mar 2017

    Não fiz nenhuma cirurgia plástica ainda mais estou pesquisando

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    23 mar 2017

    Seria muito legal se todo mundo que contasse a experiência colocasse foto! É muito inspirador ver a foto do antes e do depois das pessoas. Eu quero colocar silicone e quando vejo as fotos das mulheres fico cada vez com mais vontade! ❤️

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    21 mar 2017

    Oi Diva! Qual cirurgia você fez? Coloca as fotos para a gente ver. Eu estou esperando meu médico mandar as fotos que ele fez para eu postar o meu antes e meu depois. Vamos ajudar as mulheres que precisam de inspiração!

  • Anônimo
    Karina_CirurgiaNet
    6 mar 2017

    Olá Elenoliv, você recebe um e-mail com o assunto "Um médico lhe respondeu" avisando que sua pergunta tem respostas. Nesse e-mail você deve clicar no botão "Confira" que leva à sua pergunta no site para ver as respostas. Você pode testar para ver se agora funciona?

    Para colocar sua foto de perfil desde o App, você deve seguir este caminho:

    Clicar no avatar que está no canto superior direito > Dados pessoais > Clicar no avatar > Clicar no ícone da câmera > Escolher sua foto > Clicar no botão "Salvar alterações".

    Caso não consiga, me avise.

    Abraços!

  • Anônimo
    Elenoliv
    4 mar 2017

    Não consigo abri as respostas dos médicos

  • Anônimo
    Elenoliv
    4 mar 2017

    Isso mesmo não consigo colocar minha foto no perfil do site App

  • Anônimo
    ElisangelaP
    3 mar 2017

    Diva, que tipo de tratamento você fez? Conseguiu colocar suas fotos no site? Manda o link para que possamos ver o antes e o depois!

  • Anônimo
    Karina_CirurgiaNet
    26 jan 2017

    Olá Elenoliv, tudo bem?

    Você recebe o e-mail, mas não consegue ver a resposta no site?

  • Anônimo
    Elenoliv
    11 jan 2017

    As duas primeiras pergiuntas que fiz no sait obtive respostas, da em diante as respostas vem mais não aparecem para mim

  • Anônimo
    Karina_CirurgiaNet
    5 dez 2016

    Olá Lenice! Recebemos a sua experiência corretamente.


    Boa sorte!

  • Anônimo
    LENICE_S_CAMPOS
    2 dez 2016

    Após concluir o preenchimento do cadastro na página do sorteio, uma notificação diz que a página do
    não existe. :(

  • Anônimo
    CarolTB
    14 jun 2016
    Melhor comentário

    Tem um limite de fotos que pode postar na experiência?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio