Eu vi que tem várias experiências com fotos de antes e depois e dos resultados... mas eu não consigo incluir as minhas! O que tenho que fazer? Como é o passo-a-passo?
Muito bom isso de por fotos. Nem sempre a gente consegue explicar bem a nossa situação, com as fotos fica fácil!
Nos comentários não tem como, Lidiane. Para adicionar fotos você que tem que criar o tópico!
Eu queria incluir nos comentários, não tem como né?
O legal das fotos é que a gente consegue ver a realidade das cirurgias e dos tratamentos estéticos, porque as vezes a gente pesquisa no google e nunca consegue saber se mexeram na foto ou não!
Eu deveria ter tirado foto do antes, durante e depois da minha cirurgia para postar aqui! é muito bom ver os resultados e como isso pode nos deixar tão feliz e tão bem com nós mesmas!
Adoro esse portal!! ❤️
Também gostei que agora dá para colocar fotos! Esse fórum é muito bacana, tirei muitas dúvidas aqui antes de fazer a minha cirurgia. É muito bom ir no médico já sabendo de algumas coisas e com perguntas interessantes.
Ficou bem legal a opção para colocar as fotos aqui no fórum! Fica mais fácil de entender as postagens e as histórias.
Acho que só está dando para colocar a foto quando você é dona do tópico, Keila. Acho que as fotos nos comentários não tem como colocar.
Parece que agora também dá para colocar foto aqui no fórum também! Já vi algumas mulheres que conseguiram colocar. Alguém sabe como faz?
Não fiz nenhuma cirurgia plástica ainda mais estou pesquisando
Seria muito legal se todo mundo que contasse a experiência colocasse foto! É muito inspirador ver a foto do antes e do depois das pessoas. Eu quero colocar silicone e quando vejo as fotos das mulheres fico cada vez com mais vontade! ❤️
Oi Diva! Qual cirurgia você fez? Coloca as fotos para a gente ver. Eu estou esperando meu médico mandar as fotos que ele fez para eu postar o meu antes e meu depois. Vamos ajudar as mulheres que precisam de inspiração!
Olá Elenoliv, você recebe um e-mail com o assunto "Um médico lhe respondeu" avisando que sua pergunta tem respostas. Nesse e-mail você deve clicar no botão "Confira" que leva à sua pergunta no site para ver as respostas. Você pode testar para ver se agora funciona?
Para colocar sua foto de perfil desde o App, você deve seguir este caminho:
Clicar no avatar que está no canto superior direito > Dados pessoais > Clicar no avatar > Clicar no ícone da câmera > Escolher sua foto > Clicar no botão "Salvar alterações".
Caso não consiga, me avise.
Abraços!
Não consigo abri as respostas dos médicos
Isso mesmo não consigo colocar minha foto no perfil do site App
Diva, que tipo de tratamento você fez? Conseguiu colocar suas fotos no site? Manda o link para que possamos ver o antes e o depois!
Olá Elenoliv, tudo bem?
Você recebe o e-mail, mas não consegue ver a resposta no site?
As duas primeiras pergiuntas que fiz no sait obtive respostas, da em diante as respostas vem mais não aparecem para mim
Olá Lenice! Recebemos a sua experiência corretamente.
Boa sorte!
Após concluir o preenchimento do cadastro na página do sorteio, uma notificação diz que a página do
não existe. :(
Tem um limite de fotos que pode postar na experiência?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.