Preenchimento de mandíbula e mento com ácido hiauronico - preços e técnicas

Anônimo
DavidCarreira
Santo Antônio de Lisboa · Criação: 10 dez 2022

Bom dia a todos/as,

Estou a pensar fazer um preenchimento de mandíbula e mento com recurso a ácido hiaurónico.

Supostamente necessitarei de 4 a 6 ml para atingir o efeito desejado. Ao percorrer clínicas para ter várias opiniões e comparar preços, deparei-me com diferenças abismais.

Por exemplo, já me pediram 320€ por ml (Restylane) e também já me pediram 80€ por ml (não indicaram a marca mas andei a ver no Instagram deles e encontrei fotos de seringas marcadas como "Crystal", provavelmente o da Koru Pharma).

Ao pesquisar descobri que os preços do material são diferentes, mas nada que justifique a diferença abismal. Na mesma loja online encontrei o Restylane por 90€ e o Crystal por 35€.

Portanto, a primeira questão será se vale a pena investir num filler de melhor qualidade, mesmo que isso implique pagar um preço altamente inflacionado, ou se posso ir para uma alternativa mais barata, mesmo que isso implique uma menor durabilidade. Ou haverá outros riscos associados à utilização de um produto mais barato? Estes terão alguma influência no resultado final?

Para além disso, a clínica que me parece ter a melhor relação qualidade-preço e que me transmitiu mais confiança não faz aplicação com agulhas, faz com pistola pressurizada. Segundo li, este é um método mais seguro e menos invasivo, mas não penetra tão fundo e não permite a utilização de um produto tão espesso. Assim, gostaria de saber se esta técnica terá o resultado esperado para algo que necessitará de um preenchimento tão grande.

Obrigado pela ajuda.

0 comentário

Anúncio

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio