Promed cobre perineoplastia?

Anônimo
Polii
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 31 mar 2022 · Última resposta 9 out 2022

Gostaria de saber se alguma de vocês conseguiram fazer a perineoplastia pelo convênio. No meu caso, o convênio é Promed. Marquei uma consulta para o dia 13 de abril com o doutor Axel Eduardo, em Contagem (MG), no meu caso tive 3 partos: 2 cesarianas, tive 1 aborto com 11 semanas (que precisei fazer a curetagem) e, por último, um parto natural, onde meu filho nasceu com 4kg e 35 gramas, 51 centímetros. A questão é que me sinto muito muito larga, não consigo ter prazer, pois não sinto a fricção do pênis, a não ser que estimule muito o clitóris. Sem isso, não consigo ter um orgasmo e ainda sofro com muitos flatos vaginas, dependendo da posição. Meus pequenos lábios abriram muito, então dependendo, machuca, pois acaba entrando junto com o pênis e da uma pequena "rasgada".

Gente, eu tô me sentindo um lixo! Minha vontade seria conseguir a períneo com a laqueadura, pois não desejo mais filhos, e tirar o excesso dos pequenos e grandes lábios, pois chega a machucar como expliquei, e acima de tudo, ter a minha vida sexual de volta .... Alguém conseguiu fazer isso? Já passei pelo SUS e o médico examinou e disse que como não tenho bexiga baixa e que não poderia me dar o encaminhamento. Saí de lá chorando, pois não é só estética, isso é tão frustante!

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    LiMarteleto
    9 out 2022
    Melhor comentário

    Olá
    Vou fazer a cirurgia de períneo pelo convênio
    Que é intermedica.
    Eu não imaginava que fosse tão fácil conseguir
    Apenas pedi para o médico e ele falou tudo bem. Nem quis ouvir minha situação que não está nada boa. Tive 4 partos normais que de normal não tem nada. Enfim a cirurgia está marcada para 10 de dezembro.. espero em Deus que corra tudo bem.
    Boa sorte para vc querida Deus abençoe.

  • Anônimo
    Polii
    14 mai 2022

    Difícil conseguir uma resposta aqui ,fiz duas postagens e nada ,mas enfim consegui minha cirurgia ,10 dias de operada hj 🙌

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio