Fiz um Transplante capilar na Turquia e estou muito satisfeito

Anônimo
Dieg
São Paulo (cidade) · Criação: 7 jun 2021 · Última resposta 16 jun 2021

Oi pessoal gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência. Primeiramente gostei do atendimento que foi com uma brasileira, me senti mais confiante, tudo foi explicado muito bem. Muitas pessoas tem receio que porque o Transplante capilar vai ser feito naTurquia, não vai ter como se comunicar, o tradutor sempre está lá para ajudar.

Lá tem os melhores profissionais e as melhores técnicas. E é um país maravilhoso.

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    16 jun 2021

    Dieg que bom saber que você foi bem atendido e está satisfeito. Ter uma ajuda lá, valeu bastante a pena.

    Você poderia colocar sua história neste link aqui: https://community.cirurgia.net/

    Ajudaria muito a outras pessoas que queiram fazer este tipo de tratamento.
    Abraços

  • Anônimo
    Dieg
    11 jun 2021

    Oi Edilena, eu não moto na Turquia, moro no Brasil,eu viajei para Turquia.
    Eu não conhecia o doutor,eu vi pelas redes sociais dele e me interessei, e escrevi para ele e me responderam em português.
    Foi muito bom que tirei todas as minhas dúvidas,por que a assistente do doutor é do Brasil.
    E tive confiança e viajei com a minha esposa.
    Me fizeram um pacote completo,com hospital,hotel,transfer que me buscou no aeroporto e me deixou, tradutor,remédios, shampoo,espuma especial etc,só precisei comprar as passagens.
    No pacote te dá a opção te levar um acompanhante e não paga nada.
    O melhor de tudo e que não me senti perdido, porque o tradutor sempre estava aí para auxiliar né te esperam no aeroporto,assim não se perde.
    Sem falar na qualidade e o valor que são os melhores.

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    9 jun 2021
    Melhor comentário

    Bem-vindo Dieg aqui em nossa comunidade!

    Que legal que você fez o transpalnte e gostou! Você já foi conhecendo o médico ou você mora aí na Turquia?

    Abraços

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio