alguém sabe quanto custa um implante com aproximadamente 8 mil fios?
Pra mim, é o melhor produto, muito eficaz e mais em conta que transplante capilar, uso um produto que me ajudou bastante
A melhor técnica é a DHI, porque o foliculos são implantados diretamente,sem abrir os canais. 12 mil reais sai a DHI.
Eu fiz na Turquia com o doutor Bircan,tive um resultado incrível,sem contar que sai mais barato que no Brasil e a qualidade é superior.
Na Turquia não é cobrado por fio(foliculos) é feita a máxima extração folicular da nuca,ou se o paciente não possuir os foliculos possíveis para a parte calva,pode extrair da barba também.
A técnica Dhi é perfeita para as mulheres.
A melhor é mais avançada técnica se chama DHI, por ser bem menos invasiva garante resultados melhores que os obtidos pela técnica FUE.
Os preços variam muito, já vi de 12 mil até 50 mil
eu gostaria de fazer um orçamento como eu fasso ?
O transplante capilar é um procedimento que demanda a equipe composta por técnicas habilitadas e o médico responsável , aconselho sempre um médico dermatologista ou cirurgião plástico , o custo varia bastante de cidade para cidade e de clínica para clínica . Repare que por exemplo um corte de cabelo a gama de preços é bem diversa .
Cristina, provavelmente quando faz a avaliação o médico deve ter uma ideia de mais ou menos quantos fios você vai precisar.
Como que faz para saber quantos fios você vai precisar?
Um pouco alto o valor! Mas imagino que deve durar um bom tempo os efeitos.
Pelo o que o Jose falou, imagino que o valor seja pela quantidade de fios a serem transplantados, é isso mesmo?
Você já fez alguma avaliação, Jose?
Fala Jose! Também quero fazer, eu perguntei aqui pro Marcos quando custa o transplante capilar porque ele fez: https://community.cirurgia.net/experiencias/transplante-capilar/fiz-o-transplante-capilar-em-2009-e-fiquei-muito-satisfeito-com-o-resultado-58365
Mas como você calcula que precisa de 8.000 fios?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.