Qual a melhor técnica para implante capilar?

Anônimo
JoseWillyanFirminoNu
Maceió (Alagoas) · Criação: 26 set 2017 · Última resposta 19 jan 2023

alguém sabe quanto custa um implante com aproximadamente 8 mil fios?

10 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Eduardin
    19 jan 2023

    Pra mim, é o melhor produto, muito eficaz e mais em conta que transplante capilar, uso um produto que me ajudou bastante

  • Anônimo
    Dieg
    28 mai 2021

    A melhor técnica é a DHI, porque o foliculos são implantados diretamente,sem abrir os canais. 12 mil reais sai a DHI.
    Eu fiz na Turquia com o doutor Bircan,tive um resultado incrível,sem contar que sai mais barato que no Brasil e a qualidade é superior.
    Na Turquia não é cobrado por fio(foliculos) é feita a máxima extração folicular da nuca,ou se o paciente não possuir os foliculos possíveis para a parte calva,pode extrair da barba também.
    A técnica Dhi é perfeita para as mulheres.

  • Anônimo
    RafaelFerazOfc
    2 jan 2021

    A melhor é mais avançada técnica se chama DHI, por ser bem menos invasiva garante resultados melhores que os obtidos pela técnica FUE.

  • Anônimo
    Helton
    7 set 2020

    Os preços variam muito, já vi de 12 mil até 50 mil

  • Anônimo
    joalysson
    18 nov 2018

    eu gostaria de fazer um orçamento como eu fasso ?

  • Clínica Lu

    29 mar 2018

    O transplante capilar é um procedimento que demanda a equipe composta por técnicas habilitadas e o médico responsável , aconselho sempre um médico dermatologista ou cirurgião plástico , o custo varia bastante de cidade para cidade e de clínica para clínica . Repare que por exemplo um corte de cabelo a gama de preços é bem diversa .

  • Anônimo
    CarlosR
    28 dez 2017

    Cristina, provavelmente quando faz a avaliação o médico deve ter uma ideia de mais ou menos quantos fios você vai precisar.

  • Anônimo
    CristinaSaionara
    30 nov 2017

    Como que faz para saber quantos fios você vai precisar?

  • Anônimo
    CarlosR
    3 nov 2017

    Um pouco alto o valor! Mas imagino que deve durar um bom tempo os efeitos.
    Pelo o que o Jose falou, imagino que o valor seja pela quantidade de fios a serem transplantados, é isso mesmo?
    Você já fez alguma avaliação, Jose?

  • Anônimo
    MarceloP
    28 set 2017
    Melhor comentário

    Fala Jose! Também quero fazer, eu perguntei aqui pro Marcos quando custa o transplante capilar porque ele fez: https://community.cirurgia.net/experiencias/transplante-capilar/fiz-o-transplante-capilar-em-2009-e-fiquei-muito-satisfeito-com-o-resultado-58365
    Mas como você calcula que precisa de 8.000 fios?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio