tive uma adolescencia com muita espinha e claro que não me cuidei como deveria... hj tenho algumas cicatrizes que gostaria de tirar com dermoabrasão. será que é uma boa técnica?
Oi, tudo bem?
Obrigada por compartilhar a sua história!
Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
Eles vão te ajudar, beijos! :)
da uma pesquisada, mas acho que nao muda muito o preço daqui para ai...
nao tenho ideia do preço do microagulhamento... mas vou investigar se alguma amiga sabe
Ha feira de santana achei que tinha essa clinica aqui nesse valor
sou de Juiz de Fora Angelyca e voce?
Ela m dse que é micto agulhamento ou ulfronoreica é ese preco tbm?
Onde é ese preco?
a microdermoabrasao com peeling de diamante é R$ 100,00 a sessao, mas se voce precisar de mais sessoes o preço da sessao diminui. concordo com a semprebela, é melhor procurar uma dermatologista boa porque tem que ter cuidado para fazer o peeling. bjs!
Oi gente.. Qual o valor que pagou?
a Roselaine tem razão. não sei como são as cicatrizes que você fala mas com certeza ajuda muito! o melhor é ver com uma dermato! ;)
oi josi!!! olha depende muito do tipo de cicatriz mas sei que funciona pq minha irma fez!! eh como uma esfoliacao mais profunda sabe? a unica coisa que ela reclamou foi que o rosto ficou ardido por dois dias... mas faz parte neh? a pele dela tah bem bonita agora! :)
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.