Fiz subcisão para celulite e continua tudo igual, é normal?

Anônimo
tchavarelli
São Paulo (cidade) · Criação: 20 ago 2020 · Última resposta 3 set 2021

Boa noite, fiz subcisão nas coxas e gluteos com celulite grau 3 com aplicações de duas ampolas de sculptra e hoje, 23 dias depois, as celulites continuam exatamente nos mesmos lugares. O tratamento foi caro e super dolorido. Isso é normal ou preciso acionar a justiça pra ter meu dinheiro de volta? Estou super decepcionada e triste, preciso de orientação.

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    CrisNascimento
    3 set 2021

    Eu Tb já fiz 2 sessões ,e cápsulou é voltou ....

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    28 set 2020

    oi @tchavarelli, sinto muito ☹️ se fosse vc eu perguntaria à um advogado(a) como vc mesma disse, para ter certeza do que é seu direito!

  • Anônimo
    tchavarelli
    26 set 2020
    Melhor comentário

    na verdade,disse que o protocolo do sculptra seria de até 3 sessões,que meu corpo não respondeu a uma e que ela 'daria' a segunda e,se necessária uma terceira,eu teria que pagar,a isso eu respondi que não teria condições.Decidi não fazer a segunda porque não tenho garantia de nada e porque estou ainda ,depois de 60 dias,toda cheia de hematomas e machucados da seringa do Sculptra.Estou pensando em acionar o Tribunal de pequenas causas,já que saí pior do que entrei.Não estou podendo usar shorts nem saias nem ir à praia.Estou meio depressiva até.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    23 set 2020

    Oi @tchavarelli, o que a clínica que fez o procedimento disse a respeito? 😖

  • Anônimo
    tchavarelli
    23 set 2020

    oi,Marcela ,ninguém respondeu nada e estou completando 60 dias essa semana,continua tudo igual....não sei o que fazer.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    20 ago 2020

    Oi @tchavarelli, bom dia!
    Vi que você escreveu a pergunta também para as clínicas, esperamos que alguma responda o quanto antes!
    Você entrou em contato com o responsável pelo tratamento, para saber se é normal, ou se tarda para aparecer resultados?
    Deixo o fórum para se vc quiser dar uma olhada: https://forum.cirurgia.net/tratamento-celulite.
    Um beijo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio