Eu estou a 42 dias operada o médico disse que podia ter relações sexuais após 40 dias e com 41 eu fiz, a entrada foi difícil usei óleo, incomodou um pouco , demorou pra entrar , sensação nem sei explicar parece q tá rasgando rsrs qnd acabou pra fazer xixi arde um pouco e a entrada hj tava um pouco vermelhinho meu marido fala q melhorou cem por cento eu tbm acho q melhorou em vista q estava antes, resolvi n fazer de novo até ir num ginecologista pra ver se tá tudo bem msm se posso continuar fazendo sei lá tenho muito medo de perder a cirurgia, meus pontos externos demorou quase 1 mês pra cair e o medico disse q era entre 7 a 10 dias ai fico sismada q por mais q ele falou q por dentro tava bom com 40 dias fico com medo de n estar fiz com 41 por curiosidade mesmo kkkkk
Estou com 31 dias que fiz perineoplastia anterior e posterior.
Uso a pomada interna quase 1 mes a trivagel e agora a collagenase
Coloquei 2 dedos e entrou normal
Aconteceu com alguém?
Será que realmente, fechou?
Fiz a cirurgia de perineoplastia anterio mais sling tot hoje ja fazem 3 dias ,Outra coisa o perineoplastia anterior mais sling total não tem pontos fora no perineo só dentro da vagina ?pois não entendi minha pepeka continua do mesmo jeito pensava que teria pontos na parte do perineo ate o anus. E outra esta me dando um tesão incrível 😬
Ola me chamo Lara Cristina hj faz 30 dias que fiz a cirurgia de laqueadura e períneo graças a Deus não sofri não senti dor só tive problema com um ponto que estourou na hora que fui fazer o número 2, mas achei a cirurgia bem tranquila estou com muito medo também de ter relação pq sinto que ficou super apertada, mas minha florzinha ficou linda, hj também estou com dores hj faz 30 dias e o dia que operei era lua cheia também não sei se tem algo a haver mas minha experiência com a cirurgia foi boa quando eu tiver relação volto p conta minha experiência bjs
Oii, fiz colpoperineoplastia há 63 dias. Ontem tentei ter relação, foi dolorido e não consegui penetração total, muito dificil e doloroso parece que estou entupida kk.
A cabeça entra, mas o restante é dificil. Será que é normal? Vou tentar novamente rs.
Estou com 36 dias de operada. Fiz perinioplastia e tem um ponto no períneo que ainda não caiu, mas na entrada da vagina da totalmente sarada. Temos nossas relaçoes sem penetração. Hoje, com 36 dias, tentamos um pouco e não doeu, nao sei quando colocar todo. Vamos aguardar até os 45 dias.
Tentei fazer com um mês, mas só colocou a cabeça, pq tenho medo e ficou doendo.
Fiz há mais ou menos 1 mês, mas só colocou a cabeça. Será que tem algu problema?
Fiz colpoperineoplastia mas acho q por dentro devo ter aberto ponto, tive muito problema com intestino preso e acabava fazendo muita força pra defecar... Não tenho coragem de pôr o dedo pra ver se abriu e ainda não tive consulta ginecológica.
Entrei em contato com o médico por msg ele só me libero pra relação com 60 dias pós operatório, mas ainda sinto dores (estou comm 42 dias hj).
Fiz perineoplastia há 37 dias e ainda sinto pontos internos será normal
@lourdinha a minha tb não tem.pontos externos mas qdo coloquei o dedo consigo sentir mais fechada
Fiz essa noite, 37 dias de cirurgia. 😱 não aguentamos. A médica autorizou. Foi uma delicia. Um pouco dolorido, mas meu marido fez com bastante jeitinho. Usamos muito lubrificante, óleo de gergelim com calêndula. Hoje estou mais sensível la embaixo.
Oi marineide. Eu também gozei com 8 dias de operada e perguntei se tinha problema para minha médica. Ela disse que não há nenhum problema, só não pode penetração.
Olá alguém pode me dizer alguma coisa pois fiquem só pensando nisso .
Olá meninas fiz perineoplastia mais sling hoje tem 23 dias meu marido com 20 dias me dando carinho me fez gozar sem ele penetra será que tem algum problema com a minha recuperação?
Mim meu fiz a perineuplastia pra mim sentir mais prazer ter mais orgasmos mais parece que continuo a mesma nada mudou só ficou mais apertada isso aconteceu cm mais alguém?
Fiz minha perineoplastia há 35 dias, posso ter relaçao sexual?
Preciso fazer já dei a entrada nos meus papéis.mas estou com pouco de medo mas ao mesmo tempo ********** q de tudo ********** marido disse q e besteira eu fazer mas eu conheço meu corpo e não me sinto bem depois do meu último parto 😢
Antes de fazer relação vc colocou o dedo na vagina por curiosidade pq eu fiz isso com 30 dias mas pra mim acho que não mudou muito não pra tá do mesmo jeito coloquei dois dedos é coube normal será se estraguei minha cirurgia?
Eu estou a 50 dias operada e com 47 dias tentei a primeira vez e foi horrível, senti muita dor e desconforto até tive que parar, o meu marido sentiu a tela machucar ele, quero que vocês me digam se isso aconteceu com vocês também.
Pelos relatos que eu vi aqui, percebi que a dor, ardência e desconforto é normal nas primeiras vezes mas o parceiro de vocês também sentiu dores com a tela?
Eu não fiz mais tentativas por medo de prejudicar a cirurgia, tenho muito medo do meu corpo rejeitar a tela ou de ter que realizar outra cirurgia.
Eu estou com 15 dias de perineoolastia. Um ponto externo abriu sofri bastante nós primeiro dias. Ansiosa para minha primeira relação mas morrendo de medo de sentir dor. Só espero que esteja bem apertada mesmo.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.