Meu sonho é fazer uma abdominoplastia

Anônimo
MariaSantos3
São Paulo (cidade) · Criação: 31 jul 2017 · Última resposta 22 dez 2017

Realizar um grande sonho abdominoplastia

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    22 dez 2017

    Ai nem fale Eva, não sei porque essas coisas tem que ser tão caras! rsrsrs Mas eu também não vou desistir e vou lutar até conseguir realizar esse sonho! Força meninas!

  • Anônimo
    EvaPimentel07
    Membro destacado
    24 nov 2017

    Também é o meu sonho! Sonho em poder ter uma barriga lisinha, sem flacidez. Sonho em poder colocar uma blusa justa ou um biquíni!
    Seria tão bom se a cirurgia fosse mais acessível. Mas vou lutar para conseguir realizar esse meu sonho.

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    27 out 2017

    Eu ainda nem tinha filhos é minha barriga é horrível! Depois que eu emagreci fiquei com a minha barriga caída. É horrível, me sinto tão mal, gostaria muito de poder me livrar dessa barriga e ser feliz por completo!

  • Anônimo
    ErcindadePaula
    Membro destacado
    2 out 2017

    Esse também é meu sonho!! Depois que a gente vira mãe tudo muda!! O meu corpo também ficou muito feio, preciso fazer a barriga e os seios.
    Infelizmente eu não tenho condições de pagar por essa cirurgia, estou tentando pelo SUS, mas está complicado. Enquanto isso economizo como posso, mas mesmo assim não sei se um dia vou conseguir realizar esse sonho.

  • Anônimo
    RenataC
    Membro destacado
    8 set 2017

    Esse também é meu sonho! Fiquei com a barriga muito feia depois de ter filhos! :(
    Meus seios não mudaram tanto quanto a minha barriga, eles caíram um pouquinho, mas não me incomoda. Mas a barriga, sério, ficou super flácida, me sinto horrível. Tenho vontade de chorar quando vejo ela!
    Você já tem algum plano para fazer a cirurgia, Maria?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    1 ago 2017

    Oi Maria, tudo bem? Esse também é o meu grande sonho! E levantar o seios! Mas antes quero fazer a abdominoplastia porque a barriga me incomoda mais. Fico ainda mais motivada vendo as histórias das mulheres aqui, tem muitas que já conseguiram fazer, acho que a última que conseguiu fazer a abdominoplastia foi a Andressa que está aqui neste fórum:

    https://forum.cirurgia.net/abdominoplastia/abdominoplastia-apenas-para-sonhar-11597

    Veja a história dela e aproveite para tirar dúvidas, ajuda muito!

    Você ja teve filhos Maria? Eu tive3. Conta mais sobre você!

  • Anônimo
    MariaSantos3
    31 jul 2017
    Melhor comentário

    Adorei essa promoção se deus quiser eu vô ganhá

  • Anônimo
    MariaSantos3
    31 jul 2017

    Meu sonho é realizar uma abdominoplastia

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio