Cirurgia de labioplastia

Anônimo
Barbitara12
Salvador (Bahia) · Criação: 29 out 2017 · Última resposta 31 jul 2019

Bom dia meninas,

Realizei minha cirurgia de labioplastia na sexta passada, dia 27 outubro.

Felizmente não tenho dores, só tive um pouco de desconforto no pós operatório mas durante a noite passei bem. Acontece que os meus lábios estão super inchados, parecem maiores do que estavam... estou a entrar em desespero. Agora até ficaram roxos e quando coloco gelo na zona parece que ainda ficam mais sensíveis.

Será que vai ficar assim?

86 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    Oi querida, como você está? O seu resultado melhorou?

  • Anônimo
    gapmorais
    Membro destacado
    13 jun 2019

    caramba, mas é preciso relaxar

  • Anônimo

    Anônimo

    11 abr 2019

    Olá, relaxa eles ficam super inchados mesmo é normal pois sofreram um trauma e agora tem que se recuperar com os dias tudo vai melhorando e voltando ao normal e ainda tem os pontoa tb espere uns 30 dias pelo menos

  • Anônimo
    Anasousa22
    14 set 2018

    Como está agora?
    Fiz a minha a 3 dias e estou passando pelo mesmo.
    Não tive dor. Mas está inchado e apesar de colocar bastante gelo não resolve. Tenho medo que não fique legal o resultado

  • Anônimo
    Valeriam23
    10 ago 2018

    É normal ficar assim... depois de um mês começa a melhorar

  • Anônimo
    Laryssa31
    6 ago 2018

    Gente,Estou com um pouco mais de 6 meses,sinto onde foi ponteado a pele um pouco dura....alguém passou por isso?

  • Anônimo
    Ro152
    1 ago 2018

    Boa noite a todas! Eu sintobmuito desconforto então estava pesquisando sobre o assunto e me indicaram este fórum! Eu estou querendo saber por quando fica em media a cirurgia no monte d Vênus? Tenho interesse mas tenho medo de ser muito cara e n cobseguir pagar

  • Anônimo
    Barbitara12
    12 jan 2018

    Não tenho :(

  • Anônimo
    Austen
    11 jan 2018

    Eu queria muito ver as fotos da Marlene que fez preenchimento de gordura nos grandes lábios, alguém tem o link?

  • Anônimo
    Barbitara12
    11 jan 2018

    Está melhor mas não fiquei 100% satisfeita...

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    11 jan 2018

    Nossa que bom, Barbitara! Agora imagino que já deve estar 100% cicatrizado, né? Está feliz com o resultado?

  • Anônimo
    Barbitara12
    4 jan 2018

    Peço desculpa demorar tanto a responder. Dor nenhuma, totalmente sem dor passados 3 semanas mas deve depender de caso para caso, porém não acho normal passados 4 meses!

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    15 dez 2017

    E você não sente dor ao sentar Barbitara? A Juu disse que ainda depois de 4 meses da labioplastia sente dor quando senta: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/enfim-fiz-minha-labioplastia-18509

  • Anônimo
    Barbitara12
    15 dez 2017

    Agora já está completamente cicatrizado! Já passaram 45 dias... só a partir de agora é que estava liberada a ter relações mas não tenho nenhum relacionamento.

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    14 dez 2017

    Ah mas que está cicatrizando bem e mais rápido até do que o normal é uma ótima notícia! E com relação a sensibilidade, está normal?

  • Anônimo
    Barbitara12
    13 dez 2017

    Só fui ao médico na semana a seguir e agora só passados 3 meses... quando fui na semana seguinte da cirurgia ele disse que estava a cicatrizar muito bem,até mais rápido que o normal.
    Vou postar umas fotos quando conseguir!

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    13 dez 2017

    Barbitara, mas porque você não está satisfeita? O que você não está gostando? E o que o médico falou para você do resultado?

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    28 nov 2017

    Barbitara mas acho que é melhor que a pele não fique totalmente escondida do que mexer no clitóris... não acham? Mudou depois dessas fotos que você colocou? Se mudou, atualiza para ver a evolução

  • Anônimo
    Barbitara12
    28 nov 2017

    Eu não coloquei gordura nenhuma querida! Eu só fiz mesmo labioplastia, não mexi nos grandes lábios...

  • Anônimo
    Austen
    27 nov 2017

    Barbitara, ficou belissima sua cirurgia. Os grandes lábios ficaram do jeito que quero os meus, quanto os pequenos, vai desinchar, os meus também ficaram assim, mas depois ficou perfeito.

    Você colocou gordura de onde nos grandes lábios?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio