Fui encaminhada para fazer ninfoplastia pelo SUS!

Anônimo
Vivika
Ribeirão Preto · Criação: 28 jun 2018 · Última resposta 27 fev 2020

Olá meu nome é Viviane, tenho 24 anos e sou da cidade de Ribeirão Preto-SP fui pra minha consulta essa semana e criei coragem de falar com minha ginecologista sobre o incômodo que eu sentia com meus lábios internos q são bem grandes e que me machuca, fiquei pensando no que iria falar pra ela e quando ela me perguntou se eu tinha alguma reclamação eu ja falei na hora e ela pediu pra olha daí eu mostrei pra ela e ela ja fez o pedido pro encaminhamento da cirurgia que é a ninfoplastia e ela disse que demora mas eu nem liguei fiquei tão feliz que em breve vou fazer minha cirurgia e ainda mais pelo SUS ja que eu não tenho condições pra pagar uma cirurgia kk eu jurava que ela iria falar que não teria como e tem, mas enfim quando eu for chamada pra fazer a cirurgia eu conto pra vcs!

14 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    27 fev 2020

    @bybi amiga, é mais complicado quando é época de festas. Você já foi lá novamente para saber mais informações?

  • Anônimo

    Anônimo

    26 fev 2020

    oi gente, sou do interior de São paulo.... passei no medico dia 7 de novembro de 2019, porem até agora não me chamaram para nenhuma consulta... quem fez, poderia me falar o prazo que esperou entre o medico passar a guia até a consulta com o cirurgião plastico? no mesmo dia 7 já levei a guia na central de agendamento e até agora nada... e na minha guia esta escrito no motivo: outras má formações congenita da ******, a de vcs também esta escrito isso? eu pedi o encaminhamento para fazer os "pequenos labios" e o clitóris... alguem me ajuda! eu naõ consigo achar informação... estou tão ansiosa e nada de me chamarem.... eu me sinto tão envergonhada q naõ aguento mais.... sai com um macho ******* q fez uns comentarios q me deixaram mais constrangida e ansiosa....

  • Anônimo
    Camila2
    Membro destacado
    17 fev 2020
  • Anônimo
    Iammother
    17 fev 2020

    Oi Jessica !! Bom dia!
    Sou de São Paulo Sp

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    17 fev 2020

    @Iammother mas você é de qual cidade? Podemos te passar como funciona....

  • Anônimo
    Iammother
    14 fev 2020

    Sim Silvia, conversei ontem com o médico. Ele mal sabia me dizer se o SUS cobria esse tipo te procedimento. Ele falou que precisa descobrir o que colocar na guia pra poder pedir encaminhamento pro ginecologista.

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    14 fev 2020

    @Iammother amiga, e você já conversou com algum médico do seu sus?

  • Anônimo
    Iammother
    14 fev 2020

    Na ubs que eu passo não consigo agendar consulta diretamente com ginecologista , passo pelo clínico primeiro pra ele decidir se encaminha ou não pro ginecologista . Conversei hoje com o médico e ele me disse procurar saber,como as pessoas que conseguiram fizeram!!! Como o clínico encaminha pro ginecologista (justificativa)ele disse que precisa por algo na guia. Disse que esta lá pra me ajudar porém não sabe como

  • Anônimo
    DanielleFabiana
    23 out 2018

    Nos conte como foi sua cirurgia, bj

  • Anônimo
    Vivika
    1 set 2018

    Olá Luanita, ainda não fiz, estou esperando chegar a carta do SUS..

  • Anônimo
    Luanita
    30 ago 2018

    Olá? Já conseguiu fazer?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    3 jul 2018

    Isso aí! :)

  • Anônimo
    Vivika
    3 jul 2018

    Tayane_Cirurgia conto sim pode deixar!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    3 jul 2018
    Melhor comentário

    Oi vivika, tudo bem?
    Quando você for chamada para a cirurgia conte um pouco mais da sua experiência ok?
    Espero que dê tudo certo :)

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio