Olá meu nome é Viviane, tenho 24 anos e sou da cidade de Ribeirão Preto-SP fui pra minha consulta essa semana e criei coragem de falar com minha ginecologista sobre o incômodo que eu sentia com meus lábios internos q são bem grandes e que me machuca, fiquei pensando no que iria falar pra ela e quando ela me perguntou se eu tinha alguma reclamação eu ja falei na hora e ela pediu pra olha daí eu mostrei pra ela e ela ja fez o pedido pro encaminhamento da cirurgia que é a ninfoplastia e ela disse que demora mas eu nem liguei fiquei tão feliz que em breve vou fazer minha cirurgia e ainda mais pelo SUS ja que eu não tenho condições pra pagar uma cirurgia kk eu jurava que ela iria falar que não teria como e tem, mas enfim quando eu for chamada pra fazer a cirurgia eu conto pra vcs!
@bybi amiga, é mais complicado quando é época de festas. Você já foi lá novamente para saber mais informações?
Anônimo
oi gente, sou do interior de São paulo.... passei no medico dia 7 de novembro de 2019, porem até agora não me chamaram para nenhuma consulta... quem fez, poderia me falar o prazo que esperou entre o medico passar a guia até a consulta com o cirurgião plastico? no mesmo dia 7 já levei a guia na central de agendamento e até agora nada... e na minha guia esta escrito no motivo: outras má formações congenita da ******, a de vcs também esta escrito isso? eu pedi o encaminhamento para fazer os "pequenos labios" e o clitóris... alguem me ajuda! eu naõ consigo achar informação... estou tão ansiosa e nada de me chamarem.... eu me sinto tão envergonhada q naõ aguento mais.... sai com um macho ******* q fez uns comentarios q me deixaram mais constrangida e ansiosa....
Você pode saber como pedir aqui:
https://forum.cirurgia.net/labioplastia/passo-a-passo-de-como-fazer-a-cirurgia-plastica-pelo-sus-40637
Oi Jessica !! Bom dia!
Sou de São Paulo Sp
@Iammother mas você é de qual cidade? Podemos te passar como funciona....
Sim Silvia, conversei ontem com o médico. Ele mal sabia me dizer se o SUS cobria esse tipo te procedimento. Ele falou que precisa descobrir o que colocar na guia pra poder pedir encaminhamento pro ginecologista.
@Iammother amiga, e você já conversou com algum médico do seu sus?
Na ubs que eu passo não consigo agendar consulta diretamente com ginecologista , passo pelo clínico primeiro pra ele decidir se encaminha ou não pro ginecologista . Conversei hoje com o médico e ele me disse procurar saber,como as pessoas que conseguiram fizeram!!! Como o clínico encaminha pro ginecologista (justificativa)ele disse que precisa por algo na guia. Disse que esta lá pra me ajudar porém não sabe como
Nos conte como foi sua cirurgia, bj
Olá Luanita, ainda não fiz, estou esperando chegar a carta do SUS..
Olá? Já conseguiu fazer?
Isso aí! :)
Tayane_Cirurgia conto sim pode deixar!
Oi vivika, tudo bem?
Quando você for chamada para a cirurgia conte um pouco mais da sua experiência ok?
Espero que dê tudo certo :)
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.