Grupo das operadas/não operadas LABIOPLASTIA 😍👍🏼👗🌟

Anônimo
Tayane_Cirurgia
Membro destacado
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 24 mai 2019 · Última resposta 17 dez 2023

Oi meninas, tudo bem? Fiz esse grupo porque estamos com muitas meninas que já fizeram o tratamento aqui no portal! Queria saber, vocês já fizeram o tratamento ou ainda não?

Quem já fez, quais foram os benefícios e malefícios? E quem não fez, por que está querendo fazer?

Vamos conversar e ajudar uma a outra ♥♥


Conheça mais sobre os preços da labioplastia 😲👈🏼

463 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Aleidimar
    17 dez 2023

    Estou operada de períneo há 10. Dias. Hoje eu sofri um engasgo e forcei muito o abdômen, e agora estou com sangramento como saber se não estourou os pontos internos?

  • Anônimo
    vivihaaa1
    7 jul 2023

    Gente com quantos dias foi a volta da relação de vocês e como foi? Tem dicas de como fazer para que eu sinta o mínimo de desconforto possível? Estou com 27 dias de operada e meio com medo já, de como vai ser pra fazer isso com meu namorado.

  • Anônimo
    LeydianeCaline
    4 jul 2023

    Meninas...estou com uma consulta de avaliação marcada, alguém aqui já fez a cirurgia a laser? Beijos, sou de Recife e a consulta é com a Dra Camila Sotero

  • Anônimo
    Tati_linda
    27 jun 2023

    Meninas, teria algum médico para me indicar no Rio de Janeiro?

  • Anônimo
    AnaRibeiro
    25 mai 2023

    Olá, meninas.

    Depois de muito pesquisar, decidi fazer a cirurgia em agosto (desculpa ser uma intrusa aqui, posso apagar o comentário se violar alguma regra) e o meu médico será o Dr. Fábio Eduardo Beneti, alguém o conhece/fez com ele?
    Pesquisei aqui na lupa, mas não encontrei nada acerca dele.
    Meninas, tem alguma dica que vcs consideraram salvadora no seu pós-operatório?

    Desde já, agradeço muito a atenção.

  • Anônimo
    Sheyllamichelligodei
    22 mai 2023

    Oi, tenho 7 filhos, 6 com partos normais e um cesário. Tenho muita vontade de fazer essa cirugía pelo SUS, será q consigo?

  • Anônimo
    Jjpp
    Membro destacado
    13 jul 2022

    Gio23 vc melhorou após esse passar de dias? Como está sua experiência pós-cirurgia atualmente ?

  • Anônimo
    gio23
    11 mai 2022

    gente, fiz a minha tem 20 dias, amei a estetica mas estou sem lubrificação, mesmo gozando e com libido normal. Algum parecido melhorou com o tempo??

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    28 jun 2021

    Olá Mari0291, tudo bem? Aii, no começo é bem assim tá! Não fique nervosa, tudo ficará bem. Faça todas as recoemndações do médico.

    Queria te perguntar se você já postou seu relato? se ainda não este é o link: https://community.cirurgia.net/

    Também temos novo debate de operadas, este aqui: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-junho-e-julho-2021-62441

  • Anônimo

    Anônimo

    27 jun 2021

    Fiz a minha cirurgia recentemente, estou indo pro quinto dia. Tá hiper inchado ainda, morrendo de medo de ficar pele pra fora

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    25 jun 2021

    Olá Salmo, como você está? Desapareceu o que te preocupava? O que a médica disse? Beijos 🌹

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    25 jun 2021

    Olá Annali, tudo bem? Vou te passar a lista dos médicos da Bahia: https://www.cirurgia.net/centros/labioplastia/bahia

    Qualquer ajuda, estou para ajudar. Beijos

  • Anônimo
    Annali
    23 jun 2021

    Olá meninas 🥰 alguém me indica um profissional que faça essa cirurgia íntima em Barreiras-Ba?

  • Anônimo
    Salmo
    2 jun 2021

    Pode mim ajudar tem 13 dias,que fiz redução dos lábios e perinio com um buraco na lateral da vagina,um ponto aberto,fui na médica e ela disse ser normal, tô desesperada mim ajuda

  • Anônimo
    Salmo
    2 jun 2021

    Pode mim ajudar tem 13 dias,que fiz redução dos lábios e perinio com um buraco na lateral da vagina,um ponto aberto,fui na médica e ela disse ser normal, tô desesperada mim ajuda

  • Anônimo
    AdrianaCamargo2
    14 abr 2021

    Gente quem fez a ninfoplastia, ficou com muita sensibilidade no pós operatório? Quanto tempo levou pra passar?

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    13 abr 2021

    Olá AdrianaCamargo2, tudo bem? Você já tem o médico? Se ainda não, te passo o link dos médicos de Curitiba 👉 https://www.cirurgia.net/centros/labioplastia/curitiba

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    26 fev 2021
  • Anônimo
    AdrianaCamargo2
    25 fev 2021

    Meninas alguém sabe indicar um bom médico para ninfo em Curitiba?

  • Anônimo
    La08
    28 ago 2020

    Meninas, eu estou doida para fazer a cirurgia, mas tds os relatos que vi agr, por serem cirurgias bem recentes (acredito eu) elas ficam abertas tipo "pra fora", não sei explicar, depois que desincha volta pra dentro?? Ai, não sei explicar rs...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio