Recém Operadas - Ninfoplastia Junho e Julho 2021 💪🙂🙋‍♀️

Anônimo
Edilena_CirurgiaNet
Membro destacado
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 8 jun 2021 · Última resposta 19 abr 2023

Oiee meninas, como vocês estão?

Vamos lá para nosso Grupo de operadas, fico tão feliz de ler vocês diariamente e saber que cada experiência ajuda a outra usuária, seja tomar a decisão ou ajudar no pós-operatório. Isso vale ouro 💰

Para aquelas que chegam recentemente, aqui colocamos as operadas e suas histórias, podemos contar tudo e mais sobre a cirurgia. O importante e dar toda a ajuda as demais.


Junho 👏


🌸 Sininho 01/06/2021

🌸 Stefani28 03/06/2021

🌸 Joanabarb 08/06/2021

🌸 Amanda2719 10/06/2021

🌸 Katiah 15/06/2021

🌸 Lusantoana 18/06/2021

🌸 Nathalia002 20/06/2021

🌸 MariD 21/06/2021

🌸 Gabi2003 21/06/2021

🌸 JuliaPorto 24/06/2021

🌸 DGP 25/06/2021

🌸 Bbela 06/2021

🌸 Regii 06/2021


Julho ❄️


🌸 TatianaNabeiroDeSouz 01/07/2021

🌸 RebecaSabrina 01/07/2021

🌸 MonalisaP 05/07/2021

🌸 Prisca 06/07/2021

🌸 Gi3 06/07/2021

🌸 Vulvax 07/07/2021

🌸 le22 08/07/2021

🌸 ragoldshimit 08/07/2021

🌸 Crys898 10/07/2021

🌸 MarcelleRCorrea 12/07/2021

🌸 Barbara1234 12/07/2021

🌸 Aaaaaaaaaaa 13/07/2021

🌸 IamAgatha 14/07/2021

🌸 Naraa 17/07/2021

🌸 amanda1006 18/07/2021

74 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    deiselucia
    19 abr 2023

    Gente por favor me ajudem, estou com três dias, meu clitóris está enorme, estou desesperada pq não vejo nenhum resultado aqui como o meu. Alguém aqui ficou assim e depois reduziu?
    Meu clitóris Nao era assim. Olhem a foto por favor

  • Anônimo
    AnneLouiseFerreira
    21 jan 2022

    Vocês tem grupo no ********?

  • Anônimo
    xx_xx
    26 set 2021

    Gente me ajudem! Eu vou remover uma pinta de nascença na vagina, não há nada de errado com ela em si, porém o medi o aconselhou retirar para previnir câncer. Quero aproveitar para mexer em algumas partes que não gosto. Vcs sabem se existe algum procedimento que diminui o tamanho vertical da vAgina? Tipo parece que a minha está ficando comprida verticalmente o buraco dela parece que está descendo, a abertura está ok mas isso me incomoda, vou aproveitar para colocar enxerto nas pArtes ap lado do clitóris ( não sei o nome) e nos lábios caso o medico julgue necessário mas acho que ta bom de lábios, e na abertura eu tb quero clarear vcs clarearam tb? Gente me ajudem com essa informação não sei se existe esse tipo de cirurgia que estreita a altura vertical

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    15 set 2021

    Olá Casousa, isso ai, todos os cuidados são essenciais!

    Temos um grupo atual meninas: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-agosto-e-setembro-2021-63573

    E quem ainda não escreveu seu relato, este é o link: https://community.cirurgia.net/

    Beijos minhas lindonas

  • Anônimo
    Casousa
    12 ago 2021

    Ola,meninas!
    Fiz minha cirurgia dia 10/08/21 nao sentir dor e nem sangrou muito..mas o inchaço, ta demais.
    Eu sempre que faço xixi lavo com água, depois com soro e enxugo com gaze...coloco andolba spray e 3 a 4 x gelo por dia.
    Espero muito que desinche e que tudo fique bem.
    Boa recuperação pra nós.

  • Anônimo
    Murphy
    6 ago 2021

    RebecaSanrina. O que é um disparo de laser?

  • Anônimo
    RebecaSabrina
    5 ago 2021

    O meu fechou tudo. E a primeira sessão de disparo com laser no capuz do clítoris pra “retrair” diminuir

  • Anônimo
    eduardafm
    5 ago 2021

    RebecaSabrina estou muito preocupada, pois já tomei os 5 dias de medicação e sigo só com o spray, mas está doendo e ardendo muito. Estou tendo aula e acabo ficando muito tempo sentada, mas tomo o máximo de cuidado possível e sempre higienizo e troco os absorventes, a médica disse que vai cicatrizar sozinho, será que vai fechar??

  • Anônimo
    RebecaSabrina
    4 ago 2021

    Acredito que ainda vai cicatrizar mais, assim espero ne achei q os lábios ficou muito pequenos kkk mais eu n sei se é o certo , porém o capuz está grande dms .

  • Anônimo
    RebecaSabrina
    4 ago 2021

    1 mês e 1 dia. Os pequenos lábios ok mais o capuz está muito grande . Vou voltar na médica pra ver se ela ajeita , eu n achei legal o capuz.

  • Anônimo
    RebecaSabrina
    4 ago 2021

    Eduardafm isso aconteceu cmg . Mais foi pq eu estava tomando banho acocorada então isso fez com que sangrasse e abriu meus pontos. A recuperação é muito importante vc está tomando todos os cuidados?

  • Anônimo
    eduardafm
    4 ago 2021

    Oi meninas, estou desesperada. Estou com 7 dias e comecei a sentir bastante dor e notei uma secreção branca em cima dos pontos, mas continuei lavando e aplicando o spray. Agora a noite notei que está sangrando bastante e parece que os pontos abriram, aconteceu com alguém? Meu retorno é no próximo sábado e não sei o que fazer até lá

  • Anônimo
    Murphy
    2 ago 2021

    Vulvax a minha também senti que ficou grande. Mas tenho medo de mexer e ficar exposto. Vi muitas meninas reclamando que fica a exposto e isso tornava muito sensível. E não tem como reverter se tirar muito.

  • Anônimo
    JullyRJ
    1 ago 2021

    Vulvax, não tem como consertar, senão vou ter que tirar tudo e não quero. Eu procurei médicos aqui e alguns dizem reconstruir sim. Mas são de outros Estados.

  • Anônimo

    Anônimo

    29 jul 2021

    JullyRJ olha aqui, espero que ajude

  • Anônimo

    Anônimo

    29 jul 2021

    Alguém mais mexeu no capuz? Tenho 21 dias de operada e tô achando que tá muito grande ainda, será que vai desinchar mais?

  • Anônimo

    Anônimo

    29 jul 2021

    Vi umas meninas falando sobre exercício físico, meu médico me pediu para esperar 40 dias.

  • Anônimo

    Anônimo

    29 jul 2021

    JullyRJ sinto muito pelo que aconteceu mana, mas deve ter como melhorar sim. Procure outro(a) médico(a) que te deixe confortável que o problema deve ser resolvido. Sou leiga nesses assuntos então não sei dizer se tem como aumentar, mas pelo menos deve ter como cortar essas partes que ficaram picadinhas.

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    28 jul 2021

    Chegueiii meninas 🤩

    RebecaSabrina, olha a maneira certa não existe, o que é importante você achar a postura que te faça sentir bem. Sobre os pontos, depende muito de cada corpo, aconselho muito ter uma ótima alimentação nessa fase, porque vai ajudar mesmo. E nada de esforços, pq isso prejudicaria seu pós.

    Não tenha medo e tenha certeza que turo irá bem 😉

    JullyRJ, sinto muito que você esteja passando por essa situação. Você já foi em outro médico? Quando você operou?

    🔊 Tem alguém do Rio de Janeiro que possa ajudá-la?


    Beijos a todas

  • Anônimo
    RaquelCosta7
    28 jul 2021

    eduardafm

    Hoje fui a mais um retorno. Faz 20 dias da cirurgia e estou muito bem. Praticamente não tive dor no pós. A médica disse que já posso me exercitar.

    Relações a partir de 30 dias e ela disse para usar lubrificante para não correr o risco de machucar.

    Quanto a medicamentos não precisei tomar nem passar nada.

    Para dormir, ainda gosto de colocar um travesseiro entre as pernas. Mas, não fico à noite toda com ele. Acho confortável.

    Vejo que a escolha do médico é muito importante. Pesquisem bastante antes. Se possível, converse com algumas pacientes que já o conhecem.


    Eu fiz com um cirurgiã plástica e estou apaixonada com o cuidado dela.

    No meu caso, não houve necessidade de mexer no capuz. Não tinha excesso de pele.

    Agora quero fazer o enxerto com gordura. Mas, o plano não cobre. Porém, não tenho pressa. O que queria mais era a ninfoplastia mesmo.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio