Ninfoplastia infeccionou

Anônimo
Kcarol12
Florianópolis · Criação: 30 mar 2021 · Última resposta 28 mai 2021

Fiz Ninfoplastia há uma semana, já no terceiro dia notei que pontos estavam abrindo, o médico disse ser normal amanhã tenho consulta. Não pode estar normal. Parece estar infeccionada. Tô apavorada: Tenho muita dor ao urinar e fazer higiene e ainda tô trabalhando .Alguém pode me ajudar com sua experiencia?

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Kcarol12
    28 mai 2021
    Melhor comentário

    Até hoje não consegui ter relações, tentei por solicitação médica, simplesmente não driblara penetrar parecia que estava rasgando, voltei lá ela fez um pequeno corte estou esperando cicatrizar pra ver se dará pra ter relações. Conselho cuidado com essas “Gineco estrelas”

  • Anônimo
    Luanafpa
    6 abr 2021

    Fiz a cirurgia tem 6 dias criou umas casquinhas de sangue e tenho receio de tirar e um ponto está meio amarelo estou com muito medo

  • Anônimo
    Kcarol12
    1 abr 2021

    Estou tomando cefalexina, não abriu nenhum ponto hoje já com menos dor. Lavando com soro e soapex 1%. E passando absolva acho que agora vai meu namorado é que vai ter que ter paciência kkkk

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    1 abr 2021

    Olá Kcarol12, viu só, para tudo tem solução. Vamos ser confiantes após realizar uma cirurgia meninas!

    Vai contando aqui para a gente saber como vai sua recuperação 🌹

  • Anônimo
    Kcarol12
    31 mar 2021

    Fui no consultório hoje fiquei mais tranquila aquele amarelo segundo médico é fibrilação. Ele deu alguns pontos para aproximar os bordos, iniciei antibiotico, disse que privavelmente tive alergia a linha utilizada, agora fez com nylon. Tô confiante .

  • Anônimo
    Kcarol12
    31 mar 2021

    Fiz tudo que foi orientado, hoje retorno ao médico mas tá pior, tive que trabalhar em pé

  • Anônimo
    aquerela
    Membro destacado
    31 mar 2021

    Tenho vontade de fazer, mas dai penso nessas infecções, foi assim rápido que começou? toma todos os cuidados flor.

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    31 mar 2021

    Olá Kcarol12, sou a gestora do site!

    Você está passando ou tomando medicamento? Depende de cada paciente, mas as vezes pode ser que faça parte da recuperação. Não fique ansiosa e tenta fazer tudo que o médico aconselhou.

    Além disso, temos outros debates aqui que podem te ajudar 👉 https://forum.cirurgia.net/labioplastia/grupo-das-operadasnao-operadas-labioplastia-34850

    Lembre-se que se não se sentir bem ou tiver dúvidas, tem que ir ao médico, tá!

    Vai dizendo aqui como você se encontra. Melhoras e beijos 😘

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio