Queria saber após quantos meses os planos de saúde cobrem a cirurgia de labioplastia?
Oi gente, parece que muitos planos e sus fazem o tratamento.
Vocês já fizeram?
Anônimo
Meninas, boa tarde! Quero muito fazer a labioplastia, porém todo orçamento que faço os médicos estão pedindo em torno de 6000. Alguém tem um ginecologista de confiança para indicar? Que possa fazer a solicitação para meu convênio, ver se eles aprovam? Sou de SP! Obrigada!!
Verdade Marga, também gosto de ver que as mulheres estão conseguindo fazer a cirurgia e estão ficando felizes com o resultado! Eu não vejo a hora de fazer e me sentir livre!
Ai que bom que você está bem Lene! Muito bom ler comentários positivos, a gente se anima mais ainda!
Eu vi que a Duda comentou do plano de saúde, perguntei algumas coisinhas para ela, assim quem for da mesma cidade e tiver o mesmo plano pode tentar também! =]
Oi meninas, a Duda vai conseguir fazer a labioplastia dela pelo plano de saúde: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/oi-nao-estou-bem-preciso-de-ajuda-queria-muito-fazer-um-cirurgia-intima-dos-pequeno-labio-16754
Acho que não pode desistir ;)
Oi marga eu só fiz a redução dos pequenos lábios,que.custou
2.200R$,,,e fiz no.consultório msm...Hj estou com 26 dias ,e muito bem
Bjos flor
Parabéns por ter conseguido fazer a cirurgia Lene!
Faz quanto tempo que você operou? E quanto que custou? Você fez redução de lábios também?
Ah sim, se você tem essa possibilidade não tem porque ficar esperando a boa vontade do plano de saúde liberar (ou não) a labioplastia...
Bernadete você conseguiu falar com a médica da Anna para ver se atende o seu plano de saúde?
Oi meninas eu ate tentei fazer pelo plano ,,,,mas além do laudo da ginecologista,,ainda tinha que passar por outro medico da operadora pra uma avaliação ,,que ia demorar de 20 a 30 dias para a resposta se ia cobrir ou não
...eu particularmente não quis esperar pela resposta é fiz particular mesmo ,,,,imagino que Seria negado essa cirurgia pelo meu convênio...então não quis arriscar kkkkk fiz minha cirurgia e estou muito bem
..bjinhos
Ai eu não sou de Goiânia Bernadete mas tenta entrar em contato com essa médica da Anna para saber se atende Unimed... eu acho que atende porque o Unimed é um dos planos mais abrangência né. E como você falou que tem indicação da ginecologista para fazer é bem provável que consiga fazer a labioplastia pelo plano de saúde.
Você já viu as experiências das mulheres aqui que fizeram a labioplastia? Tem a Lene que acabou de fazer: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/enfim-fiz-minha-labioplastia-18509
Aproveita pra trocar informações com ela também
sim tenho vc teria uma indicacao de uma medica de goiania que atende pela unimed?
Oi Bernadete!
A Anna é de Goiânia e fez a labioplastia pelo plano de saúde (fez vaginoplastia também): https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/fui-mae-aos-15-e-sonhava-em-fazer-a-cirurgia-intima-reducao-dos-pequenos-labios-53462
Mas para fazer labioplastia pelo plano de saúde tem que ser mais que problema estético, tem que incomodar... é esse o seu caso? Você tem indicação da sua ginecologista para fazer?
Boa noite eu preciso de um uma clinica em goiania pra avaliação quero fazer pela Unimed.
alguem pode me indica uma?
Graziela, que tipo de cirurgia você precisa fazer? Redução de lábios, enxerto de gordura, mexer no clitóris?
Oi Graziele!
Dá uma olhada no tópico da Marlene: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/pos-operatorio-enxerto-de-gordura-nos-grandes-labios-12744
Tem bastante páginas, mas ela conta os detalhes da cirurgia (inclusive ela comenta quanto pagou).
Você precisa fazer a redução de lábios também?
Quanto custa a cirurgia aliguem sabe informar?
Realmente, Ana, os planos de saúde dificultam bastante. Mas isso é para qualquer tipo de cirurgia eletiva. Acho que tem que ter um pouco de sorte, mas tem que tentar! As vezes como tem desconforto físico pode ser que seja mais fácil de conseguir a liberação.
Ah, isso de sentir segurança com o médico é muito importante mesmo! Você viu a história da Morgana (no link que a Marga1 postou ali em cima)? Muito triste o que aconteceu com ela!
Oi Karem, é redução dos pequenos lábios.
Já vi mais de uma pessoa comentando que conseguiu pelo Plano médico.
De fato eles dificultam bastante, más quem sabe.
De toda forma só faço se sentir segurança, pq ainda que eu consiga de "graça" se não confiar no médico, prefiro passar tempo juntando dinheiro.
Ah Lana pelo que eu estou vendo os preços variam muito... já vi aqui 2.500, outra de 4.700... você já chegou a se consultar?
Anita. To querendo fazer particular estou juntando o dinheiro
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.