☹️ Reoperar os seios? Não gostei do resultado...

Anônimo
jessica0208
Cuiabá (Mato Grosso) · Criação: 18 jul 2017 · Última resposta 22 set 2021

Meus seios ficaram muito grandes para o meu tamanho... alguém está na mesma situação? Vocês sugerem que eu volte no meu cirurgião plástico ou que procure outro? Tem alguma vantagem voltar no médico que fez o meu aumento de seios? Tenho medo de voltar já que ele não entedeu na primeira vez que tamanho de prótese eu queria...☹️

120 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Danielano
    22 set 2021

    Completei 6 dias de operada e estou achando minhas próteses enooormes. Tenho 1.65 de altura, 59 kg, falei que não queria algo muito exagerado, na consulta havia ficado entre 350 e 380, acordei com 425 ml. Me bate um desespero quando vejo esse tamanho de prótese, sei que está recente, mas tenho medo de não desinchar tanto.

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    31 ago 2021

    Olá natcd, tudo bem com seu pós? Ebaaa, que bom que gostou do site, seja bem-vinda!

    Vou te passar uns links para você navegar pelo site e conhecer mais coisinhas!

    Para deixar seu relato: https://community.cirurgia.net/

    E grupo de operadas 2021: https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/grupo-de-operadas-2021-61901

    Eu sou a gestora da comunidade, se precisar, me escreva 😘

  • Anônimo
    natcd
    30 ago 2021

    fiz minha cirurgia há 4 dias, nunca busquei sobre "tamanhos\ volumes", então optei por colocar o tamanho sugerido tendo em vista o que eu falei que achava bonito, colo levemente marcado,aumentar um pouco mas "nada de peitões".... pois bem estou achando enorme! so tenho 1, 56 , desincha muito.... minhas costas doem muito mas eu sempre dormir de bruço e agora esto dormindo barriga para cima... o meu foi apenas colocação de protese 330 ml!

    ps: achei incrivel esse site com pessoas reais!

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    12 jul 2021

    Olá RenataMaria2, tudo bem? Eu sou a gestora da comunidade e te dou as boas-vindas!

    A primeira coisa é ir ao médico e expor as suas inquietudes, porque somente ele deve te responder o porque a prótese ficou pequena. Pergunte tudo sobre a prótese...
    Espero ter sido de ajuda lindona. Depois conta para nós que decisão você tomou.
    Beijos

  • Anônimo
    RenataMaria2
    11 jul 2021

    Gostaria de saber o que posso fazer também
    Estou com 20 dias operada, e estou muito insatisfeita
    Falei que queria uma prótese que me desse volume. A dra colocou 325ml nos meus seios, era um sonho no decorrer que foi desinchando diminuíram muito e tenho até medo de esperar cicatrizar e sumir tudo
    Estou muito frustrada e não sei como agir.

  • Anônimo
    Lisa01
    19 mai 2021

    Eu fiz a minha primeira cirurgia de prótese depois de ter a minha segunda filha.

    Meus seios sempre tiveram um tamanho normal que ficava aparente e bonitos em uma blusinha, mas depois da segunda gestação eles despencaram e ficou só gordura e pele. Daí fiz a mastopexia e coloquei uma protése de 280 ml anatómica perfil alto por trás do músculo, que ficou uma verdadeira *****. Minha prótese ficou muito pequena e não marcava nada, e ficou presa só em cima e embaixo ficou totalmente sem nada dando um efeito de dupla bolha. Daí depois de dois anos agora que pude refazer com outro médico, já estou frustrada novamente. Troquei pelo modelo redondo perfil super alto e coloquei 475 e está pequeno do mesmo jeito. Tenho 5 dias de operada e já estou frustrada.

    Porque depois que o inchaço sumir a perda e de 30% do tamanho o que significa que meus seios ficarão pequenos. Eu era pra ter batido pé firme e escolhido uma prote de 550. Quando estou de frente vejo até maior e de lado como se quase não tivesse seios. Fui uma burra! :(

  • Anônimo
    Renatasanmarco
    5 mai 2021

    Olá, fiz redução mamária com prótese. Eu queria colocar 330 ml, mas meu médico falou que ficaria muito pequeno, pela minha altura, estrutura. Então optou por 350 ml. Mas eu tô achando muito grande, daqui 3 dias faz um mês que eu operei. Ele fala que vai desinchar muito ainda, descer, que a pele esta esticada, lisa e brilhando ainda. Mas eu não acredito que vai desinchar tanto que seja notório. E eu falei mil x que não queria peitao

  • Anônimo
    jamilyalexandre05
    30 abr 2021

    Fez a mastopexia com prótese tem 1 e 17 dias tou sentindo um leve quenda ainda está quadrado e normal

  • Anônimo
    jamilyalexandre05
    30 abr 2021

    Olá Boa noite fez a mastopexia com prótese tem um mês e tou sentindo um pouco mole caído quadrado e normal

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    7 abr 2021

    Olá @Abds, tudo bem? Pela experiência, é pouco tempo. Você deveria esperar um pouco mais para ter uma melhor conclusão do resultado. Você falou ao médico que achou separado? Também varia muito de como foi a colocação da prótese. Como foi a sua?

    😘

  • Anônimo
    Abds
    6 abr 2021

    Coloquei ontem meu silicone mais tô achando pequeno e separado não sei pq ainda vai se ajustar o que vcs acham ?

  • Anônimo
    Abds
    6 abr 2021

    Coloquei ontem meu silicone mais tô achando pequeno e separado não sei pq ainda vai se ajustar o que vcs acham ?

  • Anônimo
    ERIKA31093
    20 nov 2020

    Olá! Realizei mastopexia com prótese dia 23/10/2020 , tinha mamas caídas grande e pesadas porém foi retirada todo excesso de pele e glândulas, meu médico colocou 275ml de silicone. Estou com as mamas super inchadas sem contar q minha mama direita está maior que a esquerda. Estou muito triste. Me arrependo muito só Deus sabe como estou me sentindo. Já conversei com médico e ele me disse q isso é super normal porém não acho está horrível. Meu sonho era realizar essa cirurgia porém realizei e estou vivendo um pesadelo. Vou colocar uma ft p vcs verem.

  • Anônimo
    RayRios
    1 nov 2020

    Aqui quem escolheu o tamanho fui eu..
    Ele claro deu o palpite, mas eu que decidi por fim o tamanho que queria.
    Achei q eram todos assim, a pessoa que decidia.
    Realmente é complicado, mas conversa com seu médico.

  • Anônimo
    Feh20
    8 out 2020

    Meninas, alguém colocou o perfil alto e achou que parece seios caídos?

  • Anônimo
    Carlachini
    11 ago 2020
    Melhor comentário

    Boa noite ! Podem me dar uma opinião ?
    Fiz mamoplastia com prótese dia 18 de maio de 2020 quase 3 meses.
    Sempre tive bastante seios porém caídos é usada sutian 44 alguns maiores, fui clara na consulta pré cirúrgica que gostaria de um tamanho MAIOR que o meu , queria aumentar o ******* . Colocamos 460 ml até pouco mais que acertado na consulta de 450 , porém achei pequeno , acredito ter tirado tanta gordura e pele que ficou a mesma coisa , estou usando mesmo sutian e roupas , tive seroma vazou bastante tbm . Hoje percebi que a mama esquerda está menor e mais caidinha que a direita , amanhã tenho médico e mesmo sabendo que devemos aguardar os 6 meses sei que esse resultado não vai mudar , posso responsabilizar ele como defeito e ou imperfeição ? O que faço ? Como conduzo , um sonho que tornou uma tristeza ?

  • Anônimo
    Cheiro13
    29 jul 2020

    Eu operei faz 1 mês não to gostando meu peito continua pequeno e com formato achatado, queria mas volume

  • Anônimo
    mandynne
    19 jun 2020

    Vi a foto e achei muito bonito, mas entendo que não é oq você queria e e isso é triste, pois quando mexemos no corpo quero um resultado 100% , mas acalma seu coração, espera completar um ano pra você ver o resultado final, pois ele desincha bem e se mesmo assim você continuar não gostando do resultado aí você tenta refazer a cirurgia, mas procure outro cirurgião, um que respeite sua decisão.

  • Anônimo
    Milicml
    5 jun 2020

    @biancaLemos quero trocar a protese. Mas agora vem o medo de nao ficar definindo pela flacidez e tambem o risco de ter que fazer masto😪

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    5 jun 2020

    @Milicml oiii bom dia!! amigaa que triste que seu medico nao respeitou sua decisao, nossa! vc quer que diminua? pq vi que ele foi inchando com o tempo (oq eh normal.....)

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio