Realizei o meu sonho da mastopexia

Anônimo
LarissaCampestre
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 17 jul 2021 · Última resposta 18 jul 2022

Venho aqui para dar o meu depoimento sobre a mastopexia com prótese que realizei no início desse ano. Tenho 36 anos, 2 filhos, 1,70m, 74Kg. Estava com os seios muito flácidos e resolvi escolher um ótimo médico para esse tipo de cirurgia. Após pesquisar muito, cheguei a um doutor e decidi operar com ele. Estou com 6 meses de operada e amando o resultado! Super indico o doutor! Ele realizou meu sonho. 3 meses antes, havia feito minha abdominoplastia com ele. Até postei também sobre minha lipo com abdominoplastia nesse fórum. Minha autoestima de volta! Nem acredito! Gratidão eterna ao doutor e equipe!

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    GeizaLima
    18 jul 2022

    Quem é o médico?
    Realmente ficou bom, parabéns!

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    19 jul 2021

    Oiii Larissa, tudo bem? Fico feliz de ler sua mensagem!

    E te dou a bem-vinda em nosso site! Vi que já deixou tbm o seu relato. Queria te dizer que temos um grupo de operadas: https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/grupo-de-operadas-2021-61901

    Beijos

  • Anônimo
    LarissaCampestre
    17 jul 2021

    Ah... esqueci de mencionar... foi utilizada prótese de 260ml redonda perfil alto poliuretano da Silimed. Muito feliz :)

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio