tenho 34 anos, uma filha de 4 anos e meus seios (que nunca foram muito firmes) estão enormes e quase batendo na cintura. O que mais me incomoda é essa flacidez, tanto que eu quase não fico sem sutian, me sinto muito incomodada e isso tem prejudicado minha vida intima com meu marido, pois não me sinto sexy, nem atraente. Estou há um mês de realizar minha cirurgia de redução e após muitas pesquisas sobre os riscos que um corpo estranho pode oferecer ao corpo, desde o inicio eu pensava em fazer sem silicone, mas confesso que estou com muitas dúvidas e medo de me arrepender, do seio continuar flácido, por isso queria a opinião de vocês. Quais as desvantagens vocês percebem com a prótese e sem a prótese? alguém teve rejeição? aquelas que tinham seios flácidos e fizeram sem prótese se arrependem? Desde já agradeço pela atenção de vocês.
@MariaSena oi Maria, dá pra ver que ficou bem em pezinho, como vc queria ne? 🤩 me parece que sem silicone vc ainda ficou com um tamanho ótimo e tirou a flacidez que incomodava... vc pretende fazer algo mais?
Oi MariaSena, que bom que deu tudo certo.
Tenha uma ótima recuperação.
Minha cicatriz ficou muto grande pq a minha mama era muito larga, tão larga que ela precisou fazer uma lipo na lateral e axilas para o resultado ficar bom. Confesso que não estou tão preocupada com a cicatriz pois o que mais me incomodava era a mama caída e a vergonha de ficar ******. Espero que a cicatrize bem rápido pois ainda estou com limitações de movimentos.
Eu recomendo que você passe por uma consulta na master health. Eu achava que meu caso só seria resolvido com uma prótese, mas na verdade não foi o caso. Eles me orientaram direitinho e hoje sou muito feliz com o resultado
@MariaSena, passa tanta coisa na cabeça né?
Tantos medos. Mas no meu caso, sempre tive pouco seio e com a flacidez, parece que tenho menos ainda.
Eu resolvi seguir a orientação é colocarei a prótese Mas pensando em modelar do que no tamanho mesmo.
Gostei muito dos 2 médicos que consultei. Talvez opte pelo que tem opção do hospital que sinto mais segurança.
@Sheilamarq o primeiro médico que consultei me disse que só ficaria bom com prótese, nem me deu muita atenção quando eu disse que tinha receio de rejeição ..etc.. aí procurei outra médica e ela me disse que sem prótese é mais trabalhosa mas que é possível sim. Achei ela muito atenciosa, tirou minhas dúvidas em relação ao silicone e respeitou meu desejo de fazer sem.
@JéssicaMoreira2 as vezes fico nervosa, mas evito pensar nisso. Já me decidi e não vou colocar próteses. Minha médica disse que tenho tecido suficiente pra refazer as mamas sem prótese.
@Sheylamarq vc já se consultou com os médicos? sabe os preços?
amigas, vcs já viram aqui?
https://forum.cirurgia.net/mastopexia/mastopexia-valor-em-media-18310
@MariaSena, estou com o mesmo problema.
Além de amamentar 2 crianças por quase 3 anos cada, perdi bastante peso. Estou com flacidez grau II.
No meu caso, os 2 médicos que consultei disseram que preciso da prótese, pois não tenho volume.
Indicaram entre 200 a 255mls no máximo.
Ainda estou na fase de definir o médico e pretendo fazer a cirurgia em maio.
@MariaSena e você está ansiosa? já sabe quantos mls você vai colocar?
Minha cirurgia já está marcada para o dia 09/03.
Oi @SilviaJardim eu estou quase convencida a fazer sem próteses. Apesar de ficar lindo com a prótese, bem redondinho e no lugar, acho que vou me sentir melhor sem as próteses até pq sinto dores na costa devido ao peso e tenho medo de continuar sentindo com o silicone.
@MariaSena e você colocaria próteses de mama junto amiga?
Me atrapalha bastante, principalmente pra fazer atividades físicas... sinto muita dor nas costas.
@MariaSena e no seu dia a dia também te atrapalha amiga? você tem dor nas costas?
Oi @JessicaMoreira2, minha autoestima ficou muito prejudicada com a flacidez dos meus seios, não sou uma pessoa muito vaidosa, mas o fato de não poder ficar a vontade sem sutiã me incomoda mto... não fico a vontade na frente do meu marido... até quando vou dormir, se deitar de lado o seio se espalha na cama e as vezes quem está do meu lado acaba deitando em cima deles de tão flácido...
@camila2 Eu acho bonito aqueles seios que ficam com aspecto natural, firmes mas nada exagerado. Sempre tive seios pequenos, eles cresceram muito após a gravidez, mas o que mais me incomoda é que eles são muito caídos, vou tentar bater um foto e colocar aqui. Não me importaria de ter seios pequenos, mas ouvi dizer que sem prótese ele pode cair novamente e que o silicone dá mais firmeza e demora mais a cair...
@MariaSena eu queria também diminuir a flacidez e colocar próteses! Mas você não se sente bonita? acha que com a cirurgia plástica você se sentiria melhor?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.