Ouço muitas mulheres falarem que colocaram silicone pelo sus, é possivel realmente? alegando que é pela baixa alto estima pelo seiosflacidos e caidos por uma pós gravidez ou até mesmo por uma depressão que seja alguma que conseguimos receber essa cirurgia de redução de pele e silicone pelo SUS, programa SISREG ou universitarios? isso é realmente possivel?
Danielagrigorio e por que você não faz pelo o sus querida? Quer ajuda para conseguir?
Pateicia pode ser feita sim! Você já tentou no sus perto da sua casa?
Meu sonho sofro muito com isso
A mastopexia pode ser feita peloSUS ???
Alguma novidade, Luciana? Já te chamaram? Se ainda não te chamaram talvez seria bom dar uma relembrada no pessoal do hospital! rsrsrs com essas histórias de final de ano as vezes tem muitas mudanças e confusões!
Luciana, como estão as coisas? Eles já te chamaram?
E você, Ivonete, já decidiu se vai fazer a cirurgia?
Veja também se na sua cidade tem hospital universitário, fiquei sabendo aqui que também faz. Boa sorte e espero notícias suas!
Ata ... Raquel eu passei pelo medico aqui e pedi um encaminhamento agora estou esperando o encaminhamento chegar até o médico e me chamar para eu conversar com ele sobre o SISREG nem sei se minha região tem isso mais vou tentar assim mesmo, assim que conseguir aviso voce...muito obrigado anjo
É, parece que o primeiro passo é ir em uma consulta na Clínica da Família. A Simone fez a abdominoplastia pelo SUS: https://community.cirurgia.net/experiencias/abdominoplastia/nao-consegui-conter-as-lagrimas-de-felicidade-42656 Ela está dando detalhes, aproveita pra saber mais com ela
Oi Raquel como assim consulta? Onde vejo isso?!
Oi Luciana já conseguiu dar uma olhada na consulta do SUS?
Boa tarde. Dr. Artur
Que bom que você gostou da consulta Ivonete, a Vanessa também tinha falado que gostou e que foi tudo bem na cirurgia plástica dela lá nesse hospital. Qual é o nome do cirurgião plástico que te atendeu?
Boa noite. Ainda ñ decid nada. Fiz a consulta, vi as fotos É gostei muito.
Ivone, a Vanessa que está neste fórum acabou de fazer a redução de mama dela nesse Hospital da Plástica de Botafogo: https://forum.cirurgia.net/reducao-de-mama/mamoplastia-redutora-16247 Conversa com ela para troca informações! Você vai fazer a sua mastopexia lá mesmo?
Obrigado Ivonete mais vou atrás do SUS mesmo kkkkk eu ainda não tenho condições, depois do meu filho esta uma situação que nem eu me encaro no espelho meninas, vou recorrer ao SUS e seja o que Deus quiser!
Boa noite . Eu achei um hospital da plástica de Botafogo. Lá a consulta e de graça, É a maxtopexia 6, 000mil parcelado. Se for a vista 5, 500. Vale a pena eu fiz uma consulta la.
Oi Raquel, muito obrigado eu vou tentar porque a estima ta abaixo do solo sabe eu entrei até em depressão, e ouvi falar que o SUS faz mais a gente fica sempre com receio por ser considerado estética, vou olhar a experiência dela obrigado!
Oi Luciana, tudo bem? Eu também sofro por causa dos seios caídos, tive 3 filhos... agora eu quero fazer a cirurgia para levantar os seios e também a abdominoplastia. Tem a Michellek aqui que fez a mastopexia com prótese pelo SUS, ela pagou só a prótese:
https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/consegui-colocar-protese-pelo-sus-42075
Fala com ela para pegar mais informações...
Você teve filhos?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.