Minha tristeza com o inchaço da rinoplastia

Anônimo
Rino2020
Recife · Criação: 13 ago 2020 · Última resposta 1 set 2020

Eu to desesperada, vontade de nunca mais sair de casa sla várias emoções ao mesmo tempo ... vergonha principalmente eu fiz Rino meu nariz antes da cirurgia era feio mas nada que chamasse atenção o problema é que meu rosto é mt pequeno e ficava desproporcional com 8 dias de operada tirei minha tala ontem e pra minha surpresa meu nariz tá horrível ele inchou mt e eu to desesperada To adicionando aqui a foto do pré cirúrgico e o pós cirúrgico

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Rino2020
    1 set 2020

    Faz um mês sexta ele tá bem inchado porém já reduziu bastante em comparação a 2 semana meu médico vai continuar com o curativo até 45 dias já que meu nariz inchou mt na goto estou sem curativo pq ele caiu vou botar outro quinta

  • Anônimo
    Rino2020
    1 set 2020

    Faz um mês sexta ele tá bem inchado porém já reduziu bastante em comparação a 2 semana meu médico vai continuar com o curativo até 45 dias já que meu nariz inchou mt na goto estou sem curativo pq ele caiu vou botar outro quinta

  • Anônimo
    Rino2020
    1 set 2020

    Faz um mês sexta ele tá bem inchado porém já reduziu bastante em comparação a 2 semana meu médico vai continuar com o curativo até 45 dias já que meu nariz inchou mt na goto estou sem curativo pq ele caiu vou botar outro quinta

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    14 ago 2020
    Melhor comentário

    oiii, bom dia! sou gestora do Portal e já te digo de antemão que seu nariz ainda vai desinchar consideravelmente, o tempo ajuda muito!

    aqui tem uma usuária que publicou ontem a mesma queixa: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-ponta-gorda-45828

    a palavra-chave é paciência, os resultados tardam a aparecer, mas a mudança é para toda a vida! 😊 um beijo e boa recuperação

  • Anônimo
    Crisccs
    13 ago 2020

    Calma, moça. Oito dias é recente demais. Seu nariz vai desinchar muuuito, muuuito mesmo. Eu completo um mês amanhã e ainda não está nem perto de ficar como vai ficar de verdade. As primeiras semanas são horríveis mesmo. Eu ainda tive uma infecção interna que me impediu de fazer os curativos de micropore. Só comecei há uma semana. Eles ajudam muito a desinchar. Paciência. :)

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio