Preço em média da Rinoplastia

Anônimo
GabrielaMelina
São Bernardo do Campo · Criação: 16 nov 2017 · Última resposta 8 fev 2018

Oi Pessoal! para quem fez a cirurgia quanto em média ficou? Pois é meu sonho assim como de muita gente é fazer a cirurgia, ainda mais q ultimamente estou percebendo que a ponta do meu nariz está ficando cada vez mais caida... tenho vergonha de ficar de perfil perto das pessoas... tirar foto não tenho mais vontade.... eu sei que é muito cara... mas será que existe uma clinica q facilite esse pagamento? como boletos bancários etc?? Pena que é tão caro..

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    GabrielaMelina
    8 fev 2018

    Oi Catarina Carvalho, eu sei que é bem barato mesmo 4 mil. porém foi a forma de pagamento que me deixou desanimada, em duas vezes só! meu nariz é fino e pontudo!! queria deixar ele mais harmonioso!

  • Anônimo
    CatarinaCarvalho
    Membro destacado
    27 dez 2017
    Melhor comentário

    Nossa, mas R$4 mil para uma rino está muito barata! O que você precisa fazer exatamente, Gabriela? Pelo o que eu vejo aqui no fórum os mais baratos saem entorno de uns R$7 ou R$9 mil!

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    21 nov 2017

    Porque querendo ou não deve ter um mínimo Gabriela (custo de hospital, anestesista e horas do cirurgião plástico)... já tentou ver aqui?: https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/sao-paulo Acho que pelo menos as formas de pagamento eles devem informar...

  • Anônimo
    GabrielaMelina
    17 nov 2017

    4 mil. 2x de 2 mil é puxado pra mim, ele disse que é uma cirurgia simples.

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    17 nov 2017

    Ai só em 2x... Investiga com as meninas que te passei para ver o que recomendam, se elas conseguiram mais facilidades de pagamento.
    Mas quanto que ele te passou?

  • Anônimo
    GabrielaMelina
    16 nov 2017

    no meu caso é só estética, eu já consultei um cirurgião, ele disse que no meu caso é coisa simples a ser feita, mas mesmo assim achei um pouco caro e ele só parcelava em 2 vezes, pois isso fiquei desiludida

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    16 nov 2017

    Oi Gabriela, tudo bem? É o meu sonho também fazer a rinoplastia, estou correndo atrás pra realizar! Olha só nesse fórum aqui tem 2 meninas que fizeram a rinoplastia em São Paulo, a Suzy e Pinnk você pode falar com elas pra ter uma ideia de preço: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/inchaco-no-nariz-depois-da-rinoplastia-2076

    Não é barata mesmo a rinoplastia, mas o valor tambémmudaconforme o que você precisa corrigir Gabriela, vale a pena consultar um cirurgião plástico porque se não for ter que mexer muito pode ser que fique mais barata... e tem clínicas também que parcelam o pessoal sempre comenta isso aqui.

    Você precisa só fazer estética? Não tem problema de respiração?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio