Rinoplastia por plano unimed

Anônimo
MilenaWiltgen
Canela (Rio Grande do Sul) · Criação: 30 ago 2017 · Última resposta 19 mar 2018

Como funciona para fazer a rinoplastia através do plano unimed?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    AnaCarolinaAzevedo
    19 mar 2018

    Pessoal gostaria de saber se existe algum médico q faça rinoseptoplastia pelo plano? Unimed Bh - OAB saúde

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Acabei de comentar em um outro tópico que tem um rapaz que fez um monte de cirurgias pelo plano, se vocês quiserem dar uma olhada: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-em-goiania-18744 Mas ele disse que tudo que fez foi funcional, por isso que o plano cobriu!

  • Anônimo
    CatarinaCarvalho
    Membro destacado
    5 dez 2017

    Pelo plano só faz se for cirurgia funcional. Nenhum plano cobre cirurgia estética, ainda mais rinoplastia.

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    8 nov 2017

    Eu preciso fazer a parte funcional e estética! O pessoal fala que pelo plano de saúde os otorrinos fazem e que alguns fazem a parte estética também. Aí o plano paga e você acerta com o médico a parte estética, que o plano não cobre!

  • Anônimo
    MariaOlinda
    10 out 2017

    O meu plano de saúde só cobriu a parte funcional! A diferença para fazer a parte estética eu tive que pagar.
    O que você quer mudar no seu nariz?

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    31 ago 2017
    Melhor comentário

    Oi Milena, o plano de saúde só cobre a rinoplastia se for por problema funcional... é esse o seu caso?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio