Rinoplastia em Goiânia

Anônimo
guepardo10
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 12 out 2017 · Última resposta 31 jul 2019

Gostaria de fazer uma rinoplastia. Que profissional escolher, levando em conta o custo/benefício? (Pode ser em Goiânia ou Brasília).

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    Oi gente, vocês acharam os médicos?

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Nossa guepardo, não sabia que o plano cobria a cirurgia de maxila e mandíbula! Faz quanto tempo que você operou? O médico já liberou para fazer a parte estética agora?

  • Anônimo
    EdsonA
    Membro destacado
    15 dez 2017

    E eu achando cara uma rinoplastia de 10.000! 70.000 seria impossível fazer por particular, pelo menos para mim!
    É pelo que você conta é uma cirurgia bem complicada e delicada! Quando você se recuperar posta também fotos do antes e depois, é importante para o pessoal ver a diferença no rosto, porque claro, a diferença é funciomal mas também estética né.
    Esse cirurgião faz rinoplastia estética também? Aqui tem uma galera pedindo recomendação de cirurgião plástico para rinoplastia em Brasília...

  • Anônimo
    guepardo10
    14 dez 2017

    Fiz com o Dr. Bruno Loredo, do hospital Santa Luzia. Recomendo. Profissional Jedi com um bisturi na mão. Lembro que por ser uma cirurgia funcional, o plano de saúde cobre tudo. Se fosse sair do meu bolso, não ficaria por menos de R$70,000.
    Sobre a recuperação e barra pesada. Muita sedação, imobilidade e dificuldade para comer. Mas, correu tudo bem. A imagem mostra parcialmente o que foi feito. O enxerto ósseo está encoberto. Foram gastas 9 chapas de titânio e 46 parafusos.

  • Anônimo
    EdsonA
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Mexeu em um montão de coisa hein! Eu pensava que para a apneia só corrigiam desvio de septo. E resolveu? A recuperação da correção do maxilar deve ser dura...
    Com qual cirurgião você fez?

  • Anônimo
    guepardo10
    5 dez 2017

    Olá, pessoal. Fiz cirurgia para correção de apneia severa. Mandíbula, maxila e mento foram cortados e projetados 1,5 cm pra frente do rosto.Cornetos nasais, amígdala, palato mole, septo nasal, úvula e adenóide foram removidos. Falta só o arremate estético. Ainda não fiz. Estou juntando grana porque vou mexer noutras partes do rosto concomitantemente.

  • Anônimo
    EdsonA
    Membro destacado
    5 dez 2017

    Guepardo, você conseguiu fazer a cirurgia?

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    8 nov 2017
    Melhor comentário

    Guepardo, também gostaria de saber porque você optou por fazer as cirurgias separadas. Eu preciso fazer funcional e estética e estava pensando em fazer de uma única vez!
    Quanto você pagou pela cirurgia funcional? Você fez pelo plano de saúde?

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    17 out 2017

    De nada! Mas por que você não fez a estética junto com a funcional? Faz tempo que você fez? Já cicatrizou?

  • Anônimo
    guepardo10
    13 out 2017

    Bom dia, Vanusa. A cirurgia é estética. A funcional já fiz (septoplastia e turbinectomia). Obrigado.

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    13 out 2017

    Oi Guepardo! Tem várias pessoas aqui perguntando sobre cirurgiões plásticos de Brasília, acho que vai te ajudar:
    https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-em-brasilia-12801
    https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-com-o-dr-fernando-nakamura-14706
    https://forum.cirurgia.net/opinioes-sobre-medicos/dr-fabio-cunha-cirplas-17881
    Você tem que confirmar se o médico tem registro ativo no conselho de medicina e se tem especialização em cirurgia plástica.
    Você quer fazer rinoplastia estética, funcional ou as 2?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio