Alguém aqui já fez retocele, ninfoplastia, colpoplastia e correção de ruptura perineal?

Anônimo
TatianaCorsini
João Monlevade · Criação: 7 out 2020 · Última resposta 22 jan 2021

Fui estuprada e acabei grávida, no parto sofri muito. Não tinha passagem suficiente e mesmo não quiseram fazer cesárea. Fizeram o corte e puxaram com fórceps. Resultado disso é que fiquei larga, não consigo segura urina nem fezes direito. Não tenho relação sexual, pois não sinto prazer e acabo me frustando. Alguma de vcs já fez esses procedimentos? Como foi a recuperação? Grata pela atenção.

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Ria
    22 jan 2021

    Oi ainda tenho muitos pontos internos com 22 dia é normal

  • Anônimo
    Ria
    21 jan 2021

    Eu fiz tbm ,mi sentia larga depois de 4 partos,esse é o resultado , ainda com ematoma

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    7 out 2020

    Oi @TatianaCorsini, sinto muito pelo o que fizeram com vc, espero que seu filho(a) viva num mundo com menos machismo e violência contra a mulher.

    Vejo que vc está no Portal há um tempo, espero ter encontrado informações úteis por aqui! Vou deixar uns links que podem ser úteis para vc 😊

    Experiências de Vaginoplastia (períneo): https://community.cirurgia.net/experiencias/vaginoplastia e um fórum com mais de 2500 comentários de mulheres que já realizaram a cirurgia: https://forum.cirurgia.net/vaginoplastia/vida-sexual-apos-perineoplastia-16930.

    Deixo também a lista de especialistas em Cirurgia Íntima em MG, vc pode buscar na aba à direita a região mais próxima a vc: https://www.cirurgia.net/centros/cirurgia-intima/minas-gerais. Sugiro que seleciona as clínicas que lhe interessam e peça informações de calendário para consulta, condições de pagamento e convênio se vc tiver.

    Um beijo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio