vida sexual após perineoplastia

Ligiafit
Membro destacado
Salvador (Bahia) · Criação: 24 ago 2017 · Atualização: 20 set 2022

Olá meninas sou mãe de dois meninos ambos de partos normais e consegui fazer a perineoplastia . Pq decidi fazer minha vida sexual não era a mesma após uma episiotomia no primeiro parto e laceração no segundo e Tb tinha problemas com urgência de ir ao banho e aquele ocasional xixi na calcinha. Não pensei muito e fiz a cirurgia o pós operatório pra mim foi dolorido mas após um mês me senti bem . Essa semana consegui ter a primeira noite de namoro e não vou dizer que é fácil vc fica bem mais apertada bem mais sensível mas um pouco dolorida . Foi muito devagar . Mas apesar da dor eu podia sentir o penis do meu marido de novo . Espero que combo tempo a dor desapareça . E pra vcs meninas como foi a vida sexual após perineoplastia ? Aquelas que nunca fizeram vcs fariam ?

👋🏼 Veja também o Grupo das operadas/não operadas LABIOPLASTIA 👈🏼🔥

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

2837 comentários

Anúncio
  • Deinhainha
    20 set 2022

Alguém que conseguiu fazer pelo sus ? Me expliquem por favor

• Deinhainha
    20 set 2022

Oi ligiaft tudo bem ? Você conseguiu pelo sus? E se sim, quanto tempo demorou pra sair a cirurgia

• Lah27
    Membro destacado
    20 ago 2022

Olá meninas! Eu fiz já fazem 2 anos e voltei pra contar minha experiência. Eu suuuper aconselho que façam mesmo, pois ficou ótimo! O meu médico foi quem indicou a cirurgia, após 1 parto normal com episio e 1 cesárea. Eu não quis fazer e depois eu vi que realmente precisava.

O prazer feminino melhora muitooo. E a aparência também (rsrsrs). A primeira relação é meio desconfortável, mas depois as relações só vão melhorando. Eu fiz pelo convênio.

Espero ter ajudado.
    Beijos, meninas

• Rutilene
    23 jul 2022

Estou operada há 23 dias, estou tendo candidíase, comecei hoje o tratamento, nunca pensei em passar por isso. Meu marido me pede sexo anal, não tenho coragem e nem vou fazer para agradar, temos outros métodos de nós dar prazer "ainda não testei nenhum".

• Nnnnnna
    15 jun 2022

Olá meninas ! Como li muito essas mensagens antes de criar coragem para fazer a cirurgia, quis passar para dar meu depoimento . Estou com 45 dias de operada , sentia minha vagina larga após o parto vaginal , com menos sensação na hora do sexo. Era horrível, sofri muito por causa disso. Estou muito feliz com a cirurgia , ainda não fiz sexo , farei nos próximos dias , mas parece estar tudo firme de novo como era , com a entrada mais apertada , a médica cuidou para não apertar demais e eu ter dor na relação. No começo parecia que estava muito apertado devido ao inchaço mas agora está ok. O pós foi difícil nos primeiros 10 dias dói bastante mas depois vai melhorando. Com 30 dias deixei de sentir a região dolorida . Estou louca pra testar com o p****. O maior perrengue foi não conseguir fazer xixi no pós operatório precisei passar sonda duas vezes pra esvaziar a bexiga fiquei apavorada mas isso ocorre devido ao efeito da anestesia. Enfim espero que meu comentário ajude alguém a criar coragem para fazer também . beijos

• Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    9 nov 2021

gebela olá! Tudo bem? O que houve com sua cirurgia?

Beijos

• gebela
    3 ago 2021

Alguem que fez essa cirugia e não deu certo? Que fez a segunda vez e deu certo?

• ERRCG
    7 jul 2021

Oi Poldinha,li aqui que para vc fazer pelo sus tem que ir no posto mais perto da sua casa e conversar com sua gine e explicar tudo bem certinho q ocorre. Faça isso, e boa sorte. Bj

• Poldinha
    4 jun 2021

Concerteza n sei a quem recorrer particular n tenho condições e pelo SUS n sei se consigo eu choro de mais por que hoje n consigo nem ter relações com meu esposo pois me sinto frouxa n posso ir pra academia pois minha vagina solta flatos a todas as posições e muito triste a gente n se sentir mulher a nossa auto estima fica lá em baixo e sem tirar os constrangimento de tentar fazer sexo e passar vergonha algumas de vcs que já se operaram de Perinio conseguiram fazer só particular ou pelo SUS também consegui me ajudem por favor tirem minhas dúvidas

• Nany2021
    17 abr 2021

Olá meninas voltei, com 35 dias pós cirurgia de Sling +Colpoplastia posterior e Perineoplastia, tive a primeira relação sexual, o que posso dizer... Bem, foi prazeroso, mas bem dolorido também. Mesmo fazendo devagar com cuidado e com gel lumbrificante... Meu esposo falou que sentiu mais apertada. Bem eu espero que com passar do tempo fique menos dolorido, o local na região do períneo e dentro, fica bem sensível.
    O problema que eu tinha, quando espirrava eu urinava não tenho mais... Tinha muito medo de fazer a cirurgia mais é muito gratificante os benefícios da cirurgia como um todo. Graças a Deus deu tudo certo, tudo tranquilo no pós operatório. Enfim essa foi minha experiência

• Nany2021
    21 mar 2021

Olá meninas, hoje faz 10 dias que fiz Sling, Colpoplastia posterior e Perineoplastia. E está tranquilo a recuperação. Os 2 primeiros dias senti mais sensibilidade e incômodo ao me mexer, dor leve devido aos pontos.
    Menstruei após 3 dias de operada. Acho que devido ao absorvente abafar, me deu uma leve coceira, a menstruação se foi e um corrimento aquoso rosada, as vezes amarelado, veio e uma coceira leve. Mas é devido ao processo de cicatrização. Os pontos de fora já caíram falta apenas 1. Porém pela entrada da vagina da pra ver uns fiozinhos. Ou seja ainda há ponto internos, o que é normal. Semana que vem vou passar no médico. E é isto eu tinha medo de fazer a cirurgia, mas graças a Deus tá sendo bem tranquilo, sem dor 🙌🙏

• Elementos
    4 fev 2021

Pois bem eu fiz perineuplastia pq não sentia prazer na penetração e depois de operada continuou a mesma coisa não sinto mais prazer na penetração o que e isso em só sinto dor desconforto parece q depois q ganhei minha bebe e como se tivesse morrido algo na minha vagina não tenho nem vontade de fazer sexo mais tenho 42 anos e depois q ganhei minha bebê aos 39 anos q fiquei assim antes eu gostava de sexo e hoje ja não sou a mesma o médico disse q ta tudo normal comigo fiz exames e ta tudo ok

• Gisarj
    18 jan 2021

Alguém aqui do Rio de Janeiro pra indicar um bom médico pra fazer a períneo???, minha amiga fez e disse q ainda continua sentindo frouxidão...

• Josilva36
    28 dez 2020

Penh,obrigada por me responder, moro em São Paulo vou pesquisar aqui

• Penh
    28 dez 2020

Josilva36 na cidade que resido foi cobrado 3 mil da médica, 1500 do hospital, dra exigiu que no dia da cirurgia houvesse um equipamento( eu não me recordo o momento) . Pesquisei em três hospitais na minha cidade, e o valor mas encontra desse equipamento está no valor de 6 mil. Enfim, acabei procurando outra médica em outra cidade . Paguei 5 mil para equipe médica , 1600 hospital .

• Josilva36
    27 dez 2020

Quero fazer,poderia me falar qual o valor

• Penh
    23 dez 2020

Eu fiz particular

• TatianaCorsini
    22 dez 2020

@Penh fez particular ou convênio/SUS?

• TatianaCorsini
    22 dez 2020

@Geg fiz ninfoplastia pelo convênio

• TatianaCorsini
    22 dez 2020

@gomesRosemary. Com 15 dias vc não consegue sentar direito. Precisa no mínimo de 30 dias para sentar em uma cadeira confortável e não pode ficar tempo sentada, precisa caminhar um pouco e relaxar a musculatura. Usei Andolba spray.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio