Colpoperineoplastia anterior e posterior

Anônimo
Karincarla
Goiânia · Criação: 11 fev 2019 · Última resposta 25 jan 2021

Olaa meninas, hoje tem 13 dias que fiz minha de cirurgia de perineo mas estou muito triste pq minha sutura abriu totalmente com 7 dias, após os pontos caírem, daí fui ao médico ele mal olhou e disse q é normal, agora o buraco ta só aumentando e não sara,ele me passou andolba eu usei e tive reação, quase norro de alergia, fui ao pronto socorro o ginecologista de plantão fez as medicações para alergia e me receitou antibióticos, falou q é possível sarar aberto porém vai demorar muito e a cicatriz pode precisar de reparo😭 estou muito decepcionada. Alguém de vcs passou ou está passando por isso?

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Dori
    25 jan 2021

    Boa noite! vi hoje alguns relatos de pessoas que deram errado a cirurgia. a minha também deu errado com 4 dias de cirurgia meus pontos infeccionaram, passei 6 dias internada tomando medicação 3 antibiótico e 2 antiflamatorio .
    Fiquei arrasada pois meus pontos abriram e ficou pavoroso o lugar da cirurgia. Meu procedimento foi colpoperineoplastia anterior e posterior e era pra fazer uma laqueadura via vaginal já que ia mexer nela rsrsrs. aí da falei pro médico que eu não queria cortar minha barriga, pois eu opnei por ter meus dois filhos parto normal um com 16 anos e outro com 2 anos que nasceu com 4 quilos e 54 cm. Foi quando nasceu fez a bagunça rsrsrs. aí quando acordo da cirurgia o medico foi lá fez a o corte na minha barriga pra fazer a laqueadura. Fiquei muito.abalada e com muita dor pois eu não estava preparada pra esse corte, sendo que a maioria das mulheres que tiveram Cesária ficam com o corte dormente. E foi o meu caso ficou uma parte da minha barriga dormente e ainda o corte lá de baixo todo aberto. mexeu muito com minha cabeça isso. agora terei que esperar o tempo pra refazer minha cirurgia. Principalmente pq não tem 45 dias que fiz e com esse surto que está dando terei que esperar. se alguém tiver um grupo de que. fez essa cirurgia gostaria de ser add nele. *****

  • Anônimo
    Karincarla
    28 jun 2019
    Melhor comentário

    Ola meninas, estou bem!!! So que tive que voltar para a mesa de cirurgia, pq cicatrizou aberta a sutura, e minha ****** aumentou a abertura ja o corte nao cicatrizou no lugar que era para ser, e outra depois da segunda cirurgia, a entrada da minha ****** nao acompanha o canal la dentro , a entrada ficou mais pra cima e o canal no mesmo lugar, na hora de transar fica muito estranho o trem sai toda hora, e tbm encurtou a profundidade da minha ******. nao fiquei satisfeita, mas coloquei na cabeca que nao vou ficar me preocupando mais com isso, pq ja fiquei noites em claro por conta disso me preocupei de mais, so que me vida e minha saude mental vale mais. entao me conformei. apesar da insatisfacao. Nao falo pra vcs nao fazerem, acredito q cada caso é um caso.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    27 jun 2019

    Oi Karincarla... menina eu fico desesperada junto com você.
    Tem pouquinho tempo da sua cirurgia, não é verdade?
    E você tem fotos pra gente ver como está o resultado? Queria muito saber mais detalhes sobre isso também porque eu estava querendo fazer o procedimento mas eu tenho muito medo de tudo que comentam aqui na comunidade.


    Tipo esse comentário que a gi colocou aqui embaixo, o resultado da menina é algo brutal, sabe?
    Eu não sei se teria a mesma coragem depois de colocar um filho no muhndo de fazer uma cirurgia desse tamanho hahahaha!
    Ainda mais que é preciso um tempo pra poder fazer isso, já que a maioria das mulheres tem os filhos com cesária. Né?

    Eu estou pensando em ter meus dois filhos antes de qualquer procedimento, pra quem sabe depois fazer o procedimento em todas as partes do corpo, o que vocês acham? ahahhahaha

    Olha esse resultado aqui também, eu gosto mais desse: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/ajudem-uma-recem-operada-141460

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    27 jun 2019

    Oi menina, tudo bem?
    Calma, sério, vai ficar tudo bem!! Já faz um tempo que você deixou esse comentário mas eu tinha a curiosidade de saber como você está. Eu vejo muitas meninas aqui comentando sobre a cirurgia íntima que deu errado, que ficaram com problemas no pós operatório e isso me da muito medo. Isso porque eu também quero fazer a labioplastia, mas ainda tenho medo de todo o processo pós operatório, e da anestesia (tenho medo de agulhas ahahahah).

    Você poderia me ajudar? Queria muito saber como você está também, como você está cuidando, se melhorou... fiquei preocupada contigo!!!

    E se te ajudar, tem essa menina aqui na comunidade que tem uma experiência mais ou menos parecida com a sua, da uma olhada: https://community.cirurgia.net/experiencias/vaginoplastia/tive-um-parto-complicado-12464

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    11 fev 2019

    Oi Karin, tudo bem?
    Acho que é importante você estar sempre buscando alguma orientação médica pra esse assunto, continue tomando a sua medicação também!
    As meninas comentam bastante nesse post sobre a cirurgia íntima delas; https://forum.cirurgia.net/vaginoplastia/vida-sexual-apos-perineoplastia-16930

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio