Gente como vcs sabem se os pontos internos cicatrizou ou não? Vcs vão no médico e eles põe aquele aparelho de fazer prevenção? Como olha lá dentro? Tô tão curiosa pq faz 43 dias q operei os pontos externos secou ou caiu com 40 dias e os internos oedico disse q era com 40 e tbm estava liberada pra ter relação sexual apartir de 40 dias aí fiz com 41 dias mas tive mto desconforto aí tô com medo de n tá cicatrizado e perdido a cirurgia pq a portinha tá com ardência , vou no médico na terça pra tirar a dúvida.
oi @Daysouza, bom dia 😊
ah, entendi, mas acho que vc saberia se acontecesse, tomara que tudo dê certo :)
te deixo esse grupo... tem muuuitos comentários sobre a cirurgia e a vida sexual depois:
https://forum.cirurgia.net/vaginoplastia/vida-sexual-apos-perineoplastia-16930
Bom dia #marcelacirurgia
Não acho que estourou não
Mas fiquei com essa dúvida em saber se estourar a mulher sente algo RS ..
Meu retorno é só dia 05/06
Eu já estou muito bem ! A minha cirurgia foi estética ... Não mexi na bexiga nem no útero e não sinto dores absurdas graças a Deus
Oi @Daysouza, como vai o pós-operatório? Pq vc acha que estouraram os pontos?
Fiz a minha períneoplastia e ninfoplastia dia 22/05/2020
Gente arde pra xuxu
E como saber se estourou ponto interno tô com medo disso
Me ajudem
@MaraizaMascarenhas como assim? não entendi...
Alguem que possa mim ajudar pode acontecer dos pontos internos cairem primeiro?
@Florinete mas pq vc ainda acha que está aberta? o que aconteceu?
Ola meninas realizei a perinioplastia dia 04/12 .estou com 7 dias ainda sinto bastante desconforto...mas também percebir q ainda estou aberta...sei la
Meninas, os pontos abrem e sangram muito?
É porque na experiência você vai criando tipo um diário Veronica, aqui olha:
https://community.cirurgia.net/
Faz a sua, todo mundo já fez tbm :)
e outra dúvida VeronicaFerreiradaSi, por que você ainda não colocou uma experiência?
VeronicaFerreiradaSi você tem foto de como está o seu resultado agora?
Bianca Lemos sim estou estranho até kkkkk mais e muito bom não vejo a hora de usar de verdade kkkkkk
VeronicaFerreiradaSi MENTIRAAAAAAA! Nossa eu demoro uma vida! ahahahaha
Mas você acha que está mais intenso também?
Bianca Lemos só de esfregar já gozo kkkk
VeronicaFerreiradaSi e masturbar o clitóris você já tentou? Pra passar um pouco a vontade né hahahah
Meninas do céu estou com 27 dias de perineoplastia nossa tô subindo as paredes já kkkkk
Bianca Andrade não sei Não oque É kkk
VeronicaFerreiradaSi eu fiquei curiosa pela a cirurgia íntima, mas a primeira que eu vou fazer é a rinoplastia!!! Sabe o que é?
Beatriz Júnia como você está agora depois a cirurgia
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.