Enxerto nos grandes lábios com ácido hialurônico. Alguém já fez?

Anônimo
Austen
Cuiabá (Mato Grosso) · Criação: 16 nov 2017 · Última resposta 12 jan 2018

Boa tarde!

Adorei essa página, nossa há muito tempo, buscava experiências de cirurgias íntimas na internet e nunca havia encontrado. Encontrei esse espaço por acaso e com fotos ainda!

Fiz minha labioplastia há uns anos, eu já tinha tido filhos e meus lábios não eram tão grandes, eram médios, porém estavam meio escuros, e um deles estavam rompido por conta de um parto traumatizante. Aproveitei que faria o períneo e comentei com o médico sobre esse parto que foi muito difícil para mim, que havia rompido parte de um dos meus lábios vaginais, ele deu uma olhada e falou que poderia diminuir e que ficariam lindos. E realmente ficaram, eu adorei. O que me incomoda atualmente são meus grandes lábios, que já não estão tão durinhos, gostaria muito de colocar ácido hialurônico, a durabilidade é grande, cerca de quase dois anos. Alguém já colocou? Poderia contar sua experiência?

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    renatinha123
    Membro destacado
    12 jan 2018

    Ah, já faz tempinho então que você fez a cirurgia. Achei que tinha sido recente. A períneo você fez junto com a labioplastia? Nem fique com vergonha de perguntar para o médico! Qualquer coisa fala que é uma amiga que quer saber! rsrsrsrs Aí depois se ele fizer, você diz que ficou interessada também! rsrsrs

  • Anônimo
    Austen
    18 dez 2017

    Olá Marga1! Então eu já fiz tem 9 anos, o períneo ( ainda nem vi se prestou) continuo virgem hehehehe, não treinei ainda, se é que me entende. Mas a labioplastia ficou perfeita, lindinha, tudo clarinho, de moça mesmo. Sobre o ácido eu tenho vergonha de perguntar p médico que faz preenchimento no meu rosto, o mesmo que põe o botox, ele é cirurgião plástico, mas morro de vergonha.

  • Anônimo
    marga1
    Membro destacado
    18 dez 2017
    Melhor comentário

    Que bom que você ficou satisfeita com o resultado da cirurgia Austen! Já faz quantos anos que você fez?
    Eu já vi um pessoal aqui comentando sobre o ácido hialurônico, mas não vi ninguém que tenha feito. Você já chegou a fazer alguma avaliação para ver se realmente é possível?

  • Anônimo
    renatinha123
    Membro destacado
    28 nov 2017

    Oi Austen tudo bem? Vi aqui que você fez perineo também né? Quero muito fazer uma vaginoplastia, estou conversando com as meninas aqui e acho que você pode tirar dúvidas e dar sua opinião também já que você fez a cirurgia íntima: https://forum.cirurgia.net/vaginoplastia/vida-sexual-apos-perineoplastia-16930 Estamos te esperando

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    27 nov 2017

    Isso Austen, com gordura teria que fazer uma lipo, ou uma minilipo, ou seja, teria que tirar gordura de outra parte do seu corpo porque a gordura injetada teria que ser sua. Nas experiências de aumento de lábios (da boca) não falam nada de ter ficado insensível.... e olha, se você não ficou com falta de sensibilidade com a labioplastia, muito difícil que va ficar com a injeção de ácido hialurônico... ainda mais porque não vai chegar nem perto do clitóris.

  • Anônimo
    Austen
    24 nov 2017

    Então, o meu medo de realizar com ácido é do local ficar dolorido ou insensível. Com gordura eu teria que aproveitar uma lipo, é isso?

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    16 nov 2017

    Oi Austen! Bem-vinda! Eu também não encontrava muita informação sobre a labioplastia na internet, o que tinha era muito técnico e na verdade o que a gente quer saber é a experiência das mulheres né? Também estou amando a página e as mulheres ajudam muitoooo! Ainda não fiz a minha labioplastia mas estou correndo atrás e sei que vai dar tudo certo! Que bom que você conseguiu fazer a sua!

    Sempre vejo o enxerto dos grandes lábios com gordura, tem a Moreninha que fez, estou conversando com ela nesse fórum:

    https://forum.cirurgia.net/labioplastia/cirurgia-de-labioplastia-19379

    e a Marlene que é uma das primeiras que entrou aqui:

    https://forum.cirurgia.net/labioplastia/pos-operatorio-enxerto-de-gordura-nos-grandes-labios-12744

    Você pode falar com elas também! Mas eu acho que o ácido hialurônico é uma ótima opção no seu caso, daí você não precisa passar por uma microcirurgia... mas qual é o seu receio?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio