Olá, desde jovem que meus pequenos lábios são muito aumentados. Há alguns anos que isso mexe muito comigo. Não posso usar calcinhas de renda, nem calça apertada que me machucam. Mas depois de 15 anos de incomodo vou fazer a redução. Consegui pelo SUS aqui no meu estado (Maceió-AL). Minha cirurgia será na próxima semana já. A ansiedade é muito grande. Logo volto para falar como foi.
Anônimo
Anônimo oii também sou de Maceió-al e estou na filha do SUS. Ansiosíssima e tbm com medo de não ficar bom o resultado. Vc fez no hu? Primeiro comentário de alguém de Maceió-al q eu leio.
Mirian2000, qual grupo você quer entrar?
Temos este grupo no site que lá falamos sobre a ninfoplastia e também há relatos de usuárias: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-agosto-e-setembro-2021-63573
Se precisar de ajuda, me avisa. Beijos
Alguém pode me colocar no grupo por favor 🥺🙏🏽
Oi ,sou de Maceió queria fazer também ,como vc fez pra conseguir pelo sus ?
Em qual hospital vc fez?
@Geg Geralda, td bem ?
vc tem que ir no postinho, olha fiz uma pergunta sobre isso aqui https://forum.cirurgia.net/labioplastia/como-conseguir-uma-labioplastia-pelo-o-sus-38359
Quem tiver o grupo me coloca no grupo meu nome e geralda
Boa noite como vcs que consequiram fazer a labioplastia pelo SUS?
Oi @Pandii21! Muitas usuárias no portal já fizeram a cirurgia pelo SUS, é sim possível! A demora depende a região, aonde vc mora? O primeiro passo é ir no posto de saúde! 😉
Olá meninas meu nome é Pamela tenho 21 anos e desde que fui mãe me sinto muito incomodada com essa situação além de ter uma parte maior do que a outra não posso usar roupas apertadas ou calcinhas de renda por que machucam muito gostaria de saber como eu faço para fazer a cirurgia pelo SUS? e quanto tempo demora para fazer a cirurgia ?
Oi amigas, teve uma usuária que fez pelo SUS há 1 mês e contou a experiência dela hoje aqui com foto, pra quem quiser saber: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/um-sonho-realizado-152818
@Dayane00 é aqui que conversamos! De que ajuda você precisa?
Alguém de adiciona no gp pfvr *****
@Dessinha2017 o grupo é aqui! Você foi lá? e como foi?
Olá boa noite vcs podem me colocar no grupo papo de mulher me chamo andressa amanhãs eu vou no posto de saúde tomei coragem e vou falar para a médica eu n faço papa por quem tenho muita vergonha pois os meus lábios são muito grandes
NalvaFXavier, está ansiosa para a sua cirurgia? Já sabe qual médico vai fazer?
Dps de quanto tempo vc consegui a cirurgia nalva??
Depois de quando tempo vc conseguiu?
Eu vou fazer pelo SUS minha consulta está marcada para o dia 24/10/2019
Rafaela trindade você faz uma consulta no posto de saúda com o médico da família ou ginecologista explica o problema e ele envia o pedido para o hospital.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.