Dr. Fábio Cunha - Cirplas

Anônimo
PatriciaAmorim1
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 19 set 2017 · Última resposta 28 ago 2019

Alguém fez rinoplastia com o dr. Fábio Cunha, gostaria de indicações e comentários.

24 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    28 ago 2019

    oi gente vcs fizeram com esse médico?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 ago 2019

    Aleerb você já se consultou com eles? Estou buscando opiniões sobre esses médicos também

  • Anônimo
    Aleerb
    2 ago 2019

    Pessoal, alguém que tenha feito rino com os drs Flávio Cunha, Carlos Carpaneda, Leonardo Gomes e Samuel Domingues. Podem contar a experiência de vcs?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    18 jul 2019

    Também queria saber mais sobre ele, você tem informação lay?

  • Anônimo
    Layarinhaa
    17 jul 2019

    Também gostaria de saber a respeito ??

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 jul 2019

    Gente... qual é o nome inteiro desse médico? Onde ele atende?

  • Anônimo
    Layarinhaa
    7 jul 2019

    Quem fez rinoplastia com DR Flávio Cunha ?

  • Anônimo
    ValeriaSousa1
    10 fev 2019

    Eu fiz minha rinoplastia com ele

  • Anônimo
    Luciasilva
    18 out 2018

    Dr Fabio Cunha foi excelente em minha rinoplastia. Mesmo sendo recente e estando bem inchado, ninguem percebe que operei. Ficou bem natural.

  • Anônimo
    CarlaMelo1
    28 set 2018
    Melhor comentário

    CUIDADO! FABIO CUNHA CONDENADO PELA JUSTICA DO DISTRITO FEDERAL POR ADOTAR PROCEDIMENTO CIRÚRGICO SEM O CONSENTIMENTO DA PACIENTE CAUSANDO LHE DOR , SOFRIMENTO...QUEM QUISER CONSULTAR A QUARTA VARA CÍVEL DE BRASÍLIA PARA CONFIRMAR A CONDENAÇÃO.

  • Anônimo
    CatarinaCarvalho
    Membro destacado
    12 jan 2018

    Patricia, já foi nas outras consultas? Já está com tudo certo? Conta as novidades! :)

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    18 dez 2017

    Pelo que eu estou vendo aqui a rinoplastia em Brasília parece ser mais cara mesmo.
    Recomendaram outro médico: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-em-goiania-18744 Mas não sei se ele faz rinoplastia...
    Vai contando as novidades Patrícia.

  • Anônimo
    PatriciaAmorim1
    15 dez 2017

    Estou consultando com mais dois médicos, quando decidir com qual vou fazer, eu comento aqui.

  • Anônimo
    CatarinaCarvalho
    Membro destacado
    15 dez 2017

    Caraca, R$19 mil! =O
    Eu não tenho condições para isso. rsrsrs
    Mas Patricia, o que você achou do médico? Vai fazer com ele mesmo?

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    29 nov 2017

    Patricia, a Isabella achou outo preço, nesse mesmo link que te passei.

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    29 nov 2017

    Uau... mas olha a SanLopes consultou outro cirurgião plástico de Brasília e o preço era esse mesmo: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-com-o-dr-fernando-nakamura-14706
    E pelo que você conta não rolou aquela segurança...

  • Anônimo
    PatriciaAmorim1
    28 nov 2017

    Consultei, e achei a consulta bem rápida. O valor total para rinoplastia, incluindo hospital ficou em 18.880,00, isso com 15% de desconto no valor do médico.
    Achei bastante alto o valor.

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    17 nov 2017

    Patricia, conta como foi a consulta e o que você achou dele! Já marcou a data para a cirurgia? Você tinha comentado que ia fazer no começo de dezembro.

  • Anônimo
    CatarinaCarvalho
    Membro destacado
    20 out 2017

    Oi Patricia!
    Você foi na consulta com o médico? Vai fazer a cirurgia com ele mesmo? Quanto ele vai cobrar?

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    2 out 2017

    Que coincidência os 2 médicos com os nomes bem parecidos em Brasília, eu também pensei que eram a mesma pessoa e que alguém tivesse se enganado na hora de escrever o nome. Ah sim, conversar com outras pessoas da mais confiança mesmo,por issoque eu também estou aqui. Eu ainda não fiz a minha mas uma recomendação que te passo é ver se o médico tem especialização em cirurgia plástica já que você vai fazer a rinoplastia estética. Você chegou a ver isso?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio