Alguém fez rinoplastia com o dr. Fábio Cunha, gostaria de indicações e comentários.
oi gente vcs fizeram com esse médico?
Aleerb você já se consultou com eles? Estou buscando opiniões sobre esses médicos também
Pessoal, alguém que tenha feito rino com os drs Flávio Cunha, Carlos Carpaneda, Leonardo Gomes e Samuel Domingues. Podem contar a experiência de vcs?
Também queria saber mais sobre ele, você tem informação lay?
Também gostaria de saber a respeito ??
Gente... qual é o nome inteiro desse médico? Onde ele atende?
Quem fez rinoplastia com DR Flávio Cunha ?
Eu fiz minha rinoplastia com ele
Dr Fabio Cunha foi excelente em minha rinoplastia. Mesmo sendo recente e estando bem inchado, ninguem percebe que operei. Ficou bem natural.
CUIDADO! FABIO CUNHA CONDENADO PELA JUSTICA DO DISTRITO FEDERAL POR ADOTAR PROCEDIMENTO CIRÚRGICO SEM O CONSENTIMENTO DA PACIENTE CAUSANDO LHE DOR , SOFRIMENTO...QUEM QUISER CONSULTAR A QUARTA VARA CÍVEL DE BRASÍLIA PARA CONFIRMAR A CONDENAÇÃO.
Patricia, já foi nas outras consultas? Já está com tudo certo? Conta as novidades! :)
Pelo que eu estou vendo aqui a rinoplastia em Brasília parece ser mais cara mesmo.
Recomendaram outro médico: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-em-goiania-18744 Mas não sei se ele faz rinoplastia...
Vai contando as novidades Patrícia.
Estou consultando com mais dois médicos, quando decidir com qual vou fazer, eu comento aqui.
Caraca, R$19 mil! =O
Eu não tenho condições para isso. rsrsrs
Mas Patricia, o que você achou do médico? Vai fazer com ele mesmo?
Patricia, a Isabella achou outo preço, nesse mesmo link que te passei.
Uau... mas olha a SanLopes consultou outro cirurgião plástico de Brasília e o preço era esse mesmo: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-com-o-dr-fernando-nakamura-14706
E pelo que você conta não rolou aquela segurança...
Consultei, e achei a consulta bem rápida. O valor total para rinoplastia, incluindo hospital ficou em 18.880,00, isso com 15% de desconto no valor do médico.
Achei bastante alto o valor.
Patricia, conta como foi a consulta e o que você achou dele! Já marcou a data para a cirurgia? Você tinha comentado que ia fazer no começo de dezembro.
Oi Patricia!
Você foi na consulta com o médico? Vai fazer a cirurgia com ele mesmo? Quanto ele vai cobrar?
Que coincidência os 2 médicos com os nomes bem parecidos em Brasília, eu também pensei que eram a mesma pessoa e que alguém tivesse se enganado na hora de escrever o nome. Ah sim, conversar com outras pessoas da mais confiança mesmo,por issoque eu também estou aqui. Eu ainda não fiz a minha mas uma recomendação que te passo é ver se o médico tem especialização em cirurgia plástica já que você vai fazer a rinoplastia estética. Você chegou a ver isso?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.